Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Maior emissora no YouTube, SBT conquista marca recorde com canal de vídeos

SBT
Polêmica entrevista de Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, para Roberto Cabrini é a mais acessada no canal Jornalismo SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Dona do posto de maior canal do YouTube para uma emissora de televisão, o SBT conseguiu alcançar mais uma façanha para seu portfólio digital: o alcance de 1 milhão de inscritos no canal Jornalismo SBT

A página funciona como “braço” da oficial e conta atualmente com mais de 30 mil vídeos upados dentro da plataforma, sendo, dentro do universo online da estação, o derivado com mais publicações. 

Este sucesso é mais uma prova de como o SBT está presente em todas as plataformas e sempre traz ótimos resultados. Nossa audiência é fiel e gosta de ver e rever nosso conteúdo, que é disponibilizado gratuitamente“, afirma a gerente de conteúdo digital Carolina Gazal, por meio de nota divulgada pelo site Notícias da TV. 

Dentre os registros que fazem parte do canal da casa de Silvio Santos, o que mais contém visualizações é a entrevista exclusiva de Najila Trindade, concedida a Roberto Cabrini, em meio à polêmica acusação de estupro contra o jogador Neymar. A conversa já soma a casa de 5 milhões de visualizações.

Confira:

O post Maior emissora no YouTube, SBT conquista marca recorde com canal de vídeos apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.