Lilia Cabral se emocionar ao falar sobre atuação da filha em Malhação

Lilia Cabral se emocionar ao falar sobre atuação da filha em Malhação

20 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Lilia Cabral
Lilia Cabral rasga elogios ao falar sobre atuação da filha, Giulia Bertolli, em novela (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Lilia Cabral foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado (20). Durante a atração, a artista relembrou alguns sucessos de sua carreira, bem como alguns detalhes da vida pessoal. 

Muitos não sabiam, porém, a filha de Lilia, Giulia Bertolli, está seguindo o caminho da mãe. No ar como Meg em Malhação- Toda Forma de Amar, a jovem conseguiu seu primeiro papel fixo nas telinhas.

Ao ser questionada sobre a atuação da filha, a mãe coruja não resistiu à emoção e destacou o orgulho que sente ao ver Giulia trilhando o caminho do sucesso.

A minha família é muito pequena. Então, eu acho que depositei em minha filha essa necessidade de transbordar o amor. Mas eu tenho que tomar muito cuidado para não sufocá-la, claro. E ver a Giulia crescendo com muita personalidade…“, frisou, bastante emocionada, a atriz. 

Além disso, Lilia ressaltou a importância em ver o crescimento da filha nas telas: Agora escolheu a minha profissão, a nossa profissão, e desempenhando tão bem. Tendo o caminho dela, traçado por ela. Então isso é o orgulho, que, acho, não é só o meu orgulho, é o de toda mãe. Toda mãe quer ver o filho errando, acertando, batendo a cabeça, não interessa. Eu tenho muito orgulho da minha filha“.

A artista concluiu dizendo: “Eu sou muito agradecida por tudo o que eu tenho na vida, principalmente a minha filha“.

O post Lilia Cabral se emocionar ao falar sobre atuação da filha em Malhação apareceu primeiro em RD1 – Terra.