A Fazenda 2019: Andréa, Bifão e Viny reclamam da preguiça de peoas

A Fazenda 2019: Andréa, Bifão e Viny reclamam da preguiça de peoas

11 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Andréa, Bifão e Viny reclamam da preguiça de peoas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A terceira eliminação aconteceu nesta quinta-feira (10) e, com isso, a quarta semana de A Fazenda 2019 já começou. Lucas Viana passou o chapéu de fazendeiro para Viny Vieira, que teceu críticas diversas.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O humorista reclamou da divisão de atividades entre os peões da Equipe Lua, especialmente as domésticas: “Cadê a igualdade que eu não tô vendo? Mulher e homem precisam trabalhar igual”.

Depois dessa declaração, se explicou, a fim de não ser mal compreendido: “Elas de braços cruzados e os caras lavando louça, secando… Os caras cozinham e eles que lavam louça“.

Bifão concordou, já trazendo novas informações: “Na semana passada todas as meninas do grupo dele [Lucas] ficaram de folga. Eu tinha acabado de voltar como fazendeira“.

Andréa Nóbrega também reclamou: “Elas não fizeram nenhuma faxina“. Viny trouxe à tona o objetivo do reality show e pontuou: “Ninguém veio aqui pra comer e dormir. Tem que trabalhar“.

Confira:

A Fazenda 2019: Netto lidera grupo e arma estratégia de defesa

A atual roça de A Fazenda 2019 tem dois componentes da Equipe Lua, fazendo assim que obrigatoriamente eles percam um integrante. Mesmo assim a Equipe Sol, com 6 membros, terá uma pessoa a menos na conta total.

Por causa disso, Netto passou a bolar estratégias, tendo em vista que Viny Vieira — do Sol — é o fazendeiro da semana. O peão analisou o conflito entre Bifão, Guilherme Leão e Tati Dias.

Sobre esses dois últimos, ponderou o seguinte: “Eu acho que agente devia colocar a Tati, porque se o Gui está sendo filho da p#ta, a Tati tá sendo mais”.

Viny observou: “O problema é que o voto do fazendeiro é antes“. Netto rebateu e trouxe uma ideia nova: “Daí a gente colocaria a Tati na baia, de opção“. Os componentes da baia são os nomes que ocupam o terceiro banquinho da roça, puxado pela pessoa que recebeu mais votos da sede.

O DJ também avaliou que existem chances de Guilherme e Tati tem chances de estarem bem vistos ou mal vistos. Daí, visto isso, bolou uma estratégia de uma possível roça: “Se o Gui tiver algo nas costas, eu acho que se ele for com a Tati, ele volta“. Bifão concordou.

O post A Fazenda 2019: Andréa, Bifão e Viny reclamam da preguiça de peoas apareceu primeiro em RD1 – Terra.