A Fazenda 2019: Bifão e Viny aconselham Andréa por não cumprir obrigações

A Fazenda 2019: Bifão e Viny aconselham Andréa por não cumprir obrigações

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Bifão e Viny aconselham Andréa por não cumprir obrigações (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na manhã deste sábado (12), Andréa Nóbrega não acordou e descumpriu as atividades com as lhamas em A Fazenda 2019. Por conta disso, Viny Vieira teve que cumprir a tarefa da peoa.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O fazendeiro, horas depois, foi conversar com ela e declarou o seguinte: “Já te digo que não me incomodou de nenhum jeito você fazer, mas eu não quero que você se prejudique. Não é só questão do grupo, é porque a gente gosta de você, pra você não dar motivo pra outras pessoas“.

Bifão, que estava no quarto da sede, emitiu sua opinião: “Não é nem dentro da casa… Dentro da casa que se f#da! Eu entendo que tem hora que enche o saco“.

Viny citou o fato de que os peões ocasionaram duas punições no mesmo dia: “Ninguém tá feliz com o que aconteceu hoje. A piscina tá interditada, não tem água pra gente tomar banho“.

Andréa, por sua vez, alegou que os peões da Equipe Lua tomam mais punições e não mostram se importar com isso: “Falta de respeito, de educação… Eles não tão nem aí. Outra punição e eles continuam cantando e sambando?“.

Eu também sei não cuidar de nada, eu também sei não fazer nada. Mas cheguei na sala e pedi desculpas“, declarou a peoa.

Bifão trouxe à tona a primeira punição da sede, se defendendo ao dizer que não sabia que não poderia urinar fora do banheiro. A cena aconteceu na primeira festa do programa.

Bicho é um ser, é um negócio sério. Não tem como se defender, tadinho“, concluiu Viny Vieira, pedindo mais dedicação às tarefas dos animais.

A Fazenda 2019: Viny Vieira solta indiretas para Guilherme Leão

Embora a Equipe Sol esteja unida nas estratégias para as votações em A Fazenda 2019, sempre há aquelas trocas de farpas entre os próprios componentes. Viny Vieira se dirigiu a Guilherme Leão.

Guilherme tinha uma proximidade com Bifão nas primeiras semanas. No entanto, a partir da terceira se envolveu com Tati Dias, causando um verdadeiro climão entre os três.

Por isso, Viny — em meio a outros peões — alfinetou o colega de time: “Mais um detalhe que você não tá pensando… Não toma voto do outro grupo“.

O humorista continuou com suas provocações: “Tem outra coisa que você tá esquecendo… Ele aprendeu a cozinhar com a Bifão pra pegar ela pelo estômago“.

Tati e Bifão chegaram a rir da situação, mas Guilherme mostrou incômodo e se retirou do sofá, logo depois do que ouviu.

O post A Fazenda 2019: Bifão e Viny aconselham Andréa por não cumprir obrigações apareceu primeiro em RD1 – Terra.