A Fazenda 2019: Diego e Sabrina refletem sobre critérios para vencer o reality

A Fazenda 2019: Diego e Sabrina refletem sobre critérios para vencer o reality

11 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Diego e Sabrina refletem sobre critérios para vencer o reality (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Em A Fazenda 2019, assim como em outros realities, os participantes perdem totalmente o contato exterior, assim fazendo eles não saberem da repercussão popular. Diego Grossi e Sabrina Paiva andaram refletindo sobre isso.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Diego já participou do Big Brother Brasil 14 e comparou as experiências: “Quando eu assistia, eu achava a dinâmica da Fazenda muito melhor do que a dos outros realities, porque o outro você votou e já vai pra votação“.

A dupla relembrou as reviravoltas da terceira votação, até que Sabrina pontuou: “Aqui você tem uma chance de tentar sair. Ninguém vai querer te mandar de novo, porque você já voltou fazendeiro“.

O ex-BBB falou sobre a reação do público aos acontecimentos da atração rural e teve a seguinte conclusão: “Nem sempre o que a casa não goste e tenha mais votos, significa que vá sair. Não tem receita de bolo. É muito relativo. Eu vim disposto a viver intensamente. Se pensar muito, você vira um robô“.

Sabrina criticou a visão que alguns peões tem sobre a formação da roça: “O povo vai pensando no voto popular. Eu já vou pensando na prova“. Diego teme ser indicado pelo fazendeiro Viny Vieira e pretende colocar alguém da Equipe Sol que seja fraco pra provas.

Confira:

O post A Fazenda 2019: Diego e Sabrina refletem sobre critérios para vencer o reality apareceu primeiro em RD1 – Terra.