A Fazenda 2019: Equipe Lua traça estratégias para fugir de roça

A Fazenda 2019: Equipe Lua traça estratégias para fugir de roça

11 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Equipe Lua traça estratégias para fugir de roça (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

No início de A Fazenda 2019, os peões foram divididos em grupos, a fim daquele com mais componentes conquistar prêmios no meio do jogo. Apesar da Equipe Lua estar com uma pessoa a mais, trataram logo de planejar uma defesa.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Tati Dias puxou o assunto e fez a seguinte observação: “A gente tem que pensar que o Lampião vai favorecer eles de alguma forma. Vamos supor que deu uma grande m#rda e que o voto da casa vença, e eles coloquem um de nós“.

A conversa aconteceu antes da realização da Prova de Fogo, antes de saberem da vitória de Jorge Sousa da Equipe Sol. “A gente colocar alguém que a gente quer puxar“, continuou Tati.

Lucas Viana foi o derrotado da prova, e arrastou Guilherme Leão e Netto — do grupo adversário — para a baia. Normalmente, os três peões da baia ficam sujeitos ao voto de quem foi indicado pela maioria da sede. Resumindo, o segundo roceiro escolhe o terceiro nome, entre os moradores da baia.

No entanto, o poder da chama vermelha do Lampião do Poder pede que a pessoa indique o terceiro nome entre as pessoas da sede. Os componentes da Equipe Lua manifestaram o desejo de indicar Andréa Nóbrega ou Bifão.

Thayse Teixeira, Rodrigo Phavanello, Tati Dias, Diego Grossi, Lucas Viana e Sabrina Paiva são o restante da equipe.

Confira:

A Fazenda 2019: Viny e Lucas conversam sobre vingança no reality

Em A Fazenda 2019, Viny Vieira foi indicado a roça com sete votos, mas se safou vencendo a Prova do Fazendeiro. Essa situação seria ideal para o peão fazer um plano de vingança, como desabafou em conversa com Lucas Viana no ofurô.

O peão pontuou: “Não tem que ter esse negócio de vingança“. Viny se defendeu: “Eu tô de boa! Tanto que eu poderia ter f#dido todo mundo, mas não fiz isso porque não vale a pena“.

O fazendeiro alegou que poderia muito bem colocar Tati Dias na vaca, pra tirar leite, assim como por Thayse Teixeira na complicada atividade com os cavalos.

Vocês todos não me escolheram? Tudo tem os dois lados“, continuou Viny Vieira. “Tem gente que iria gostar dessa atitude. Iriam pensar que ‘ele merece porque foi humilhado’“, observou Lucas, mandando assim uma possível indireta aos membros da Equipe Sol.

Viny ainda disse que perguntou a Hariany com quem queria ir pra roça, mas não obteve resposta: “Pode ter passado o filme dela falando que queria ir comigo“.

O post A Fazenda 2019: Equipe Lua traça estratégias para fugir de roça apareceu primeiro em RD1 – Terra.