A Fazenda 2019: Guilherme admite incômodo com a aproximação de Tati e Lucas

A Fazenda 2019: Guilherme admite incômodo com a aproximação de Tati e Lucas

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Guilherme admite incômodo com a aproximação de Tati e Lucas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Guilherme Leão e Tati Dias trocaram beijos pela primeira vez na terceira semana de A Fazenda 2019. Apesar do affair, os dois ultimamente vivem se alfinetando, denotando uma relação estremecida.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Inicialmente sentaram no sofá da sala, na presença de outros participantes como Viny e Bifão.

Guilherme foi sincero com a peoa, também se mostrando propício a fazer uma autorreflexão: “Até onde você vai com esse tipo de provocação e essas coisas, é muito grosseiro, entendeu, Tati?“.

Tati rebateu o peão, inclusive reclamando do tom de voz adotado na conversa, pelo receio de outros ouvirem: “Também não gosto do jeito que você me dá patada o dia inteiro“.

Você só tá mostrando pra mim que você não me conhece nem 2%“, continuou a ex-participante do De Férias Com o Ex. Guilherme foi firme em sua opinião inicial e cravou: “E você 0%“.

Tati ainda aproveitou a deixa pra reclamar de atitudes de Bifão e ouviu o seguinte: “Ela tá debochando da nossa cara, não só da sua. Ela nem tá falando comigo, essa treta é de vocês duas. Deixa falarem o que quiser“.

Você fica de piadinha o dia inteiro, piadas com a Hari, conversinha com o bebezão“, continuou Guilherme, falando sobre a aproximação de Tati com Lucas Viana.

Às vezes parece que é pra me provocar, sim. Eu só quero que você entenda que eu posso ficar chateado“, finalizou o peão.

Confira:

A Fazenda 2019: Tati revela medo após sexo intenso com Guilherme

Depois de flertes e olhares suspeitos, Tati Dias e Guilherme Leão se beijaram durante a festa que marcou o início da terceira semana em A Fazenda 2019. Pelo que contam, parece que que o affair tem ido além.

De acordo com o portal UOL, a peoa conversava com Thayse Teixeira e revelou o que aconteceu entre ela e o ex-segurança durante a madrugada de sexta-feira (11).

Foi forte ontem. Bem pesado mesmo. Bem gostoso, mas fiquei com medo porque eu não tomo remédio, né? Ia deixar gozar dentro, mas ia dar problema por causa do remédio“, confessou.

Tati ainda falou sobre o clima tenso com Guilherme nos últimos dias, mas balanceou sobre as ficadas com o peão e cogitou um possível rompimento: “Vou terminar algo que nem comecei então, mas a pegada é gostosa. O que não dá é essa falta de carinho“.

Thayse concordou com a amiga e disse ter a mesma opinião: “Sem carinho não rola mesmo. Gosto de homem que fica atrás de mim, dando umas pegadas“.

O post A Fazenda 2019: Guilherme admite incômodo com a aproximação de Tati e Lucas apareceu primeiro em RD1 – Terra.