A Fazenda 2019: Jorge discorda de estratégias da Equipe Sol

A Fazenda 2019: Jorge discorda de estratégias da Equipe Sol

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Jorge discorda de estratégias da Equipe Sol (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jorge Sousa entrou em A Fazenda 2019 apenas na segunda semana, por conta da expulsão de Phellipe Haagensen. Consequentemente integrou a Equipe Sol e com seus componentes, tem fechado estratégias e fortalecido aproximação.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Viny Vieira, por exemplo, estava no quarto e disparou: “Tudo bem votar em grupo, mas vamos votar na pessoa que incomoda“. Bifão interveio, confirmando o posicionamento: “Não só por estratégia de grupo“.

Jorge foi pontual ao rebater a dupla: “Eu não concordo de novo! Tem uma pessoa que me incomoda e eu acho que ela é forte, e outra que não me incomoda tanto, que você acha ser mais fraca. Você vai colocar a mais forte ou a mais fraca?

A gente não pode ter hipocrisia aqui. É o grupo que vai fazer, por isso que somos um grupo“, continuou o peão. Depois do que ouviu, Bifão recuou: “Tem que conversar e decidir. É entendível todos os jeitos“.

Andréa Nóbrega também estava nessa reunião que aconteceu no quarto. Todos concordaram em ficar alerta, devido a terem um componente a menos do que a Equipe Lua.

O post A Fazenda 2019: Jorge discorda de estratégias da Equipe Sol apareceu primeiro em RD1 – Terra.