A Fazenda 2019: Lucas e Hariany falam de ressaca moral na sede

A Fazenda 2019: Lucas e Hariany falam de ressaca moral na sede

11 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Lucas e Hariany citam últimos acontecimentos e falam de ressaca moral (Imagem: Reprodução / Record)

Lucas Viana e Hariany Almeida tem vivido um conflito interminável em A Fazenda 2019. O modelo está interessado na ex-BBB, que tem um namorado no lado de fora. Os dois andam conversando sobre o assunto.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Hariany estava deitada na cama e tentou prever o que o público anda achando do peão: “Eu acho que o Lucas tá chamando muita atenção aqui. Você é meu amiguinho“.

Lucas tratou de deitar-se junto à peoa, a abraçando e dizendo: “Como é que você fala? Ressaca moral“. Ela rebateu: “Eu não, a gente não tá fazendo nada“.

Agora voltando a falar do seu namorado, Hariany mostrou querer adotar uma postura mais conservadora na situação: “É porque na festa eu tava muito doida. É que eu falei coisas desnecessárias sobre meu relacionamento“.

Tati Dias provocou o quase casal: “Vocês dois tem mais DRs do que um casal que é mesmo casal“. Lucas respondeu aos risos: “A gente nem discutiu“.

Confira:

LUCAS APROVEITOU PRA FALAR SOBRE A “RESSACA MORAL” KKKKKKKKKK A DR VEIO pic.twitter.com/wj1eEuzXQn

— rafa (@bbbrincs) October 10, 2019

A Fazenda 2019: Lucas desabafa sobre foras de Hariany

Desde o início de A Fazenda 2019, Lucas Viana demonstrou — inclusive verbalizando — o seu interesse em Hariany Almeida. O que o empata é que a peoa tem namorado. O modelo, agora, voltou a desabafar sobre o assunto.

Em conversa com Tati Dias, ele comentou sobre o caso e a moça o respondeu: “Ela está preocupada com o que o namorado dela está pensando. É uma pessoa que ela respeita, né? É uma situação chata“.

Lucas admitiu ter receio de se aproximar, nesses últimos dias: “Eu como tenho respeito, acho que nem é legal ficar perto mais“. Tati discordou: “Pode ficar perto, assim como você fica perto de mim, das pessoas“.

Os dois concordaram que Hariany tem um comportamento instável em relação a isso. Lucas fez uma retrospectiva das últimas interações com ela: “Ontem pegou na minha mão, deu toda aquela liberdade, no quarto pediu pra eu ficar perto… Aí vem o ao vivo e  fica desconfortável, e eu murcho de novo“.

Tati tentou se colocar no lugar da ex-BBB: “A cabeça dela tá em conflito, tipo ‘quero mas não posso’. Isso daí, só o tempo“. Em seguida, comparou esse impasse ao conflito entre ela, Bifão e Guilherme: “Eu sabia que poderia ser errado, mas tava afim de fazer“.

O post A Fazenda 2019: Lucas e Hariany falam de ressaca moral na sede apareceu primeiro em RD1 – Terra.