A Fazenda 2019: Thayse fala da proximidade dos casais e reclama de abandono

A Fazenda 2019: Thayse fala da proximidade dos casais e reclama de abandono

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Thayse fala da proximidade dos casais e reclama de abandono (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2019 começou na segunda quinzena de fevereiro e conseguiu formar 4 casais nesse meio tempo. Analisando com mais atenção, metade dos participantes se envolveram afetivamente.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello começaram a onda, logo seguidos por Netto e Arícia Silva, passando por Guilherme Leão e Tati Dias, e por fim tivemos Hariany Almeida e Lucas Viana.

Thayse Teixeira começou justamente suas críticas ao último casal: “Eu saio pra ficar contigo e agora tu 24 horas agarrada com esse macho, como se ele fosse um pingente, a escada da sua subida ou o amor de sua vida“.

Em tom bem humorado, continuou a reclamar disso, mas afirmando que ajudou a formar um dos romances: “Primeiro foi Arícia e Netto que me abandonaram, eu não sou castiçal. Eu fiz o casal e eles sumiram. Eu era o correio, mandava o telegrama pra um e eu era psicóloga da outra“.

Quando eles se entrelaçaram, eles demitiram a psicóloga e ficaram sós. Eu perdi a minha amiga. Eu fico contrariada, eu sou canceriana“, continuou Thayse, falando de Arícia, que foi eliminada.

Tati negou ficar de muito grude com Guilherme e Netto disparou: “Vocês são frios“. A peoa rebateu: “A gente é independente, não ficamos grudados“.

O post A Fazenda 2019: Thayse fala da proximidade dos casais e reclama de abandono apareceu primeiro em RD1 – Terra.