Ana Hickmann ousa e oferece “consolo” de borracha ao marido

Ana Hickmann ousa e oferece “consolo” de borracha ao marido

11 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Ana Hickmann
Ana Hickmann fez uma pergunta ousada ao marido (Imagem: Reprodução / YouTube)

Ana Hickmann vem ousando no conteúdo de seu canal no YouTube e, no vídeo mais recente, o assunto foi bastante quente, ao lado de ninguém menos que o seu marido, Alexandre Corrêa.

Logo no início, o empresário começou falando sobre a decoração do novo apartamento do casal e insinuou que estava tudo muito leve, “muito mãezinha”, sugerindo algo mais “forte” e “agressivo”.

“Tem coisa mais legal para colocar aqui. Tá muito mãezinha. Tudo combinadinho. Tem que ter umas peças pretas, umas coisas mais agressivas, um consolo, por exemplo…”, disparou.

Sem papas na língua, Ana foi direta e pediu: “Defina consolo”. O marido não respondeu e a loira foi mais além: “Espera aí, você tá falando de uma piroc* grande de borracha?”.

Imediatamente, Alexandre parou de falar e a artista da Record comentou: “Ele tem vergonha…”. A partir daí, os dois partiram para o início da brincadeira, na qual fizeram várias revelações.

Ana Hickmann faz descoberta sobre o marido

Durante um jogo de ‘Eu Nunca’ em seu canal no YouTube, os dois falaram sobre as respectivas vidas de solteiros.

No mesmo instante que o marido revelou que já fez sexo em local público, Ana se assustou, perguntando se foi com ela.

“Com você, não”, respondeu o amado, deixando a apresentadora da Record curiosa sobre onde a relação aconteceu.

“Ah, em uma festa. Tinha um barraco, um morrinho. Foi escondido, no escuro. Na moita”, disparou o pai do seu filho, cujo nascimento fez as coisas mudarem.

A criança está com cinco anos de idade e, segundo o casal, a vida sexual não é mais a mesma desde o seu nascimento.

“Tem a vida depois do Alezinho e antes do Alezinho”, afirmou Alexandre. “A frequência muda”, explicou Ana Hickmann, que contou ainda que já fez o marido dormir no sofá.

O motivo foi o ronco do empresário: “Algumas vezes que ele vem dormindo no sofá é porque ele ronca. Mas está com os dias contados porque ele vai operar, graças a Deus”.

Por fim, ela disse que odeia quando ele chega com bafo de bebida e que os dois já tiveram uma briga feia por causa disso, causando sua expulsão do quarto.

Assista ao vídeo:

O post Ana Hickmann ousa e oferece “consolo” de borracha ao marido apareceu primeiro em RD1 – Terra.