Após descobrir leucemia, Susana Vieira toma decisão sobre trabalho

Após descobrir leucemia, Susana Vieira toma decisão sobre trabalho

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Susana Vieira
Susana Vieira decide fazer teatro e TV separadamente (Imagem: Divulgação / Globo)

Muito ativa, Susana Vieira sempre conseguiu unir o teatro e a televisão. Entretanto, com a descoberta da leucemia, algumas coisas precisaram ser reajustadas. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz falou sobre seu trabalho e sua estreia em Éramos Seis.

O pessoal de hoje tem menos fogo no rabo do que a gente da antiga. Eu trabalho há muitos anos. Eu tenho 50 nos de TV Globo e consigo fazer teatro e televisão“, iniciou a global.

Ano passado eu caí doente por excesso de trabalho, descobri uma doença grave, auto-imune, e agora eu estou fazendo coisa por coisa: só novela primeiro, depois teatro sozinho. Só vou fazer uma coisa de cada vez“, explicou.

Mesmos com os obstáculos no caminho, Vieira revelou que não pensa em parar tão cedo com a carreira. “Não. De jeito nenhum. Parar? Vou parar na Austrália quando acabar a novela. Acho que não há necessidade de parar. Todos nós temos que trabalhar. Enquanto tiver energia e gente que me convide para trabalhar, eu aceitarei“.

Sobre a trama das 18h, a atriz contou: “Estamos com as gravações adiantadas. Só entro no capítulo 8. Estou aflitíssima porque eu assisto a novela todo dia e não entro. E eu fico pensando no meu público em casa, me cobrando. Eu soube que entraria na quinta, mas depois descobri que seria na terça“.

De fato, a personagem de Susana Vieira, Tia Emília, deu o ar da graça no capítulo da última terça-feira (8), recebendo a visita das sobrinhas Lola (Gloria Pires), Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

O post Após descobrir leucemia, Susana Vieira toma decisão sobre trabalho apareceu primeiro em RD1 – Terra.