Assistir AO VIVO jogo do Goiás x CSA Online e de Graça no Premiere

Assistir AO VIVO jogo do Goiás x CSA Online e de Graça no Premiere

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima

Assistir AO VIVO jogo do Goiás x CSA Online e de Graça no Premiere 12/10/2019

Duelo em Goiânia marca o encontro entre os dois times que mostram recuperação no segundo turno.

O Goiás enfrenta o CSA neste sábado (12), feriado nacional, às 17h00, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto será transmitido ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Para assistir, basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura. O torcedor tem também a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Assistir AO VIVO jogo do Goiás x CSA Online no Premiere

O clube goiano está na décima colocação com 33 pontos, cinco a menos que o Internacional, o primeiro a aparecer no G6. E a equipe alagoana é a primeira fora da zona de rebaixamento, ocupando o 16º lugar com 25 pontos, apenas dois a mais que o Ceará, que já figura no Z4.

Mostrando crescente evolução, o Esmeraldino anotou quatro vitórias seguidas no returno, porém na última rodada foi derrotado no Rio de Janeiro pelo Botafogo por 3 x 1, enquanto o time do técnico Argel Fucks venceu em casa o Internacional por 1 x 0.

No jogo entre as duas equipes disputado em maio no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo primeiro turno da competição, o CSA superou o Goiás pelo placar de 1 x 0, com gol do meia Maranhão aos 17 minutos do segundo tempo.

Goiás x CSA – 25ª rodada da Série A do Brasileirão

Data e horário: Sábado, 12 de outubro, às 17h00

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (árbitro), Sidmar dos Santos Meurer e Felipe Alan Costa de Oliveira (assistentes), e Igor Junio Benevenuto de Oliveira (árbitro de vídeo)

Transmissão ao vivo online: Premiere Play (site ou aplicativo).

Fonte: Torcedores