Assistir jogo do PALMEIRAS Online e de Graça no Premiere

Assistir jogo do PALMEIRAS Online e de Graça no Premiere

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima

Assistir AO VIVO jogo do Palmeiras x Botafogo Online e na TV Brasileirão 2019 11/10/2019

Confira a transmissão e horário da partida que será realizada no Pacaembu.

Para não se distanciar da liderança, o Palmeiras recebe o Botafogo neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 25ª rodada do Campeonato BrasileiroPalmeiras x Botafogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere O Palmeiras entra na rodada na terceira colocação, com 47 pontos, e precisa vencer para não ver o líder Flamengo ampliar ainda mais sua vantagem. Já o Botafogo soma 30 pontos, ocupa a 12ª posição e ainda aguarda pela chegada de um novo técnico. Alberto Valentim é o mais cotado para assumir o lugar de Eduardo Barroca.

Poucas horas depois da derrota para o Santos, na Vila Belmiro, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol. Na manhã desta quinta-feira, Mano Menezes observou um trabalho em campo com os reservas do Verdão.

Assistir AO VIVO jogo do Palmeiras x Botafogo Online pelo Premiere Play

Os titulares do Palmeiras no clássico da quarta-feira e o atacante Carlos Eduardo, que entrou em campo ainda no primeiro tempo, ficaram na parte interna para um trabalho regenerativo.

Em campo reduzido, Sidnei Lobo organizou uma movimentação em campo reduzido antes de uma atividade de finalização. Em transição física, Mayke participou apenas de uma parte da atividade do dia.

Para o jogo contra o Botafogo, Mano Menezes tem cinco desfalques confirmados. Além dos convocados Weverton e Gustavo Gómez e dos suspensos Felipe Melo e Willian, o treinador não poderá contar com Luiz Adriano, que teve lesão muscular confirmada.

Sem considerar possíveis mudanças táticas para sábado, uma provável formação do Palmeiras tem: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Matheus Fernandes), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Carlos Eduardo (Zé Rafael ou Hyoran) e Borja (Deyverson ou Henrique Dourado).

O Verdão é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, empatado com o Santos, mas em desvantagem no número de vitórias.

Últimos jogos do Palmeiras (todos pelo Brasileirão)

  • 9/10 – Santos 2 x 0 Palmeiras
  • 6/10 Palmeiras 1 x 1 Atlético-MG
  • 29/9 Inter 1 x 1 Palmeiras
  • 26/9 Palmeiras 6 x 2 CSA
  • 22/9 Fortaleza 0 x 1 Palmeiras

Últimos jogos do Botafogo (todos pelo Brasileirão)

  • 9/10 Botafogo 3 x 1 Goiás
  • 6/10 Botafogo 0 x 1 Fluminense
  • 30/9 Fortaleza 1 x 0 Botafogo
  • 25/9 Bahia 2 x Botafogo
  • 21/9 Botafogo 1 x 2 São Paulo

Fonte: Estadão Conteúdo