Botafogo-SP: Em busca da vaga perdida no G-4, enfrenta o Brasil de Pelotas

Botafogo-SP: Em busca da vaga perdida no G-4, enfrenta o Brasil de Pelotas

11 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Onde assisti o jogo ao vivo: jogo do Brasil de Pelotas x Botafogo-SP ao vivo online / Crédito montagem de imagem: Robson L.

Afinal, o Futebol ao vivo hoje (11), em busca da vaga perdida no G4, o Botafogo-SP volta a campo nesta sexta-feira, em confronto pela vigésima oitava rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. Vai enfrentar o Brasil. O encontro terá como sede o estádio Bento Freitas, em Pelotas. Enfim, a previsão é de que a bola comece a rolar às 19:15 (horário de Brasília).

Veja também: Futebol ao vivo: Vila Nova e Atlético-GO jogam pela série B nesta sexta

Por outro lado, no jogo entre os dois times disputado em julho no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo primeiro turno da competição, o Botafogo-SP foi surpreendido e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 x 2, com gols de Grampola, Leandro Camilo e Murilo para os gaúchos, enquanto Rafael Costa e Higor descontaram para os donos da casa.

Onde assistir ao vivo o jogo série B

Onde assisti o jogo ao vivo: jogo do Brasil de Pelotas x Botafogo-SP ao vivo online / Crédito montagem de imagem: Robson L.
Onde assisti o jogo ao vivo: jogo do Brasil de Pelotas x Botafogo-SP ao vivo online / Crédito montagem de imagem: Robson L.

Transmissão do jogo ao vivo com: Premiere e Premiere Play para todo o Brasil. O GloboEsporte.com faz a cobertura em Tempo Real, com vídeos, a partir das 18:30 (no horário de Brasília).

Prováveis escalações e Desfalques ao vivo dos times

Brasil de Pelotas o Técnico: Bolívar

O Brasil de Pelotas sofre com a maratona de jogos e tem uma série de desfalques a atrapalhar a vida de Bolívar. Especialmente na defesa. Desde já, Sem Ricardo Luz, Leandro Camilo e Pará, o técnico são obrigados a improvisar para formar a linha defensiva com Jatobá, Heverton e o volante Willian Formiga na lateral esquerda. No meio-campo, Washington forma a dupla com Leandro Leite. O quarteto ofensivo será mantido.

Quem está fora: Ricardo Luz (suspenso); Leandro Camilo, Ednei, Sousa, Branquinho, Bruno Santos e Pará (lesionados).

Técnico: Hemerson Maria Botafogo-SP

Hemerson Maria tem a chance de colocar em prática o lema de “dar oportunidades a todos do elenco”. Ainda que tenha sido forçado a fazer isso. Sem Luiz Otávio e Naylhor, o treinador pode promover a estreia do zagueiro Plínio nesta Série B. Em suma, ele disputa com Leandro Amaro a vaga ao lado de Didi. Por outro lado, no ataque, o meia-atacante Dodô é dúvida. Assim, Felipe Saraiva também é opção. Afinal, o técnico pode colocar um volante a mais na equipe também para suprir a baixa.

Quem está fora: Júlio César, Naylhor e Tiago Cardoso (lesionados). Luiz Otávio (suspenso)

Ficha técnica ao vivo do jogo hoje

  • Data e horário: Sexta-feira, 11 de outubro, às 19:15 (no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Bento Mendes de Freitas, em Pelotas-RS
  • Trio de Arbitragem: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (árbitro)
  • Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Renan Antônio Angelim Rodrigues.

O post Botafogo-SP: Em busca da vaga perdida no G-4, enfrenta o Brasil de Pelotas apareceu primeiro em Diário Prime.