Carmo Dalla Vecchia abre o jogo sobre suposto namorado

Carmo Dalla Vecchia abre o jogo sobre suposto namorado

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia esclarece polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Carmo Dalla Vecchia falou sobre uma brincadeira que fez no Instagram há alguns meses, após postar a foto de um ator e ser questionado pelo público se era seu namorado.

Na época, o galã da Globo respondeu para um dos seguidores. “Um deles, são vários“, ironizou. Na mesma publicação, um internauta se candidatou a uma vaga. “Vou pensar. Manda um nude“, disparou Carmo.

Em entrevista ao TV Fama, perguntado sobre a polêmica, o famoso abriu o jogo sobre a identidade do rapaz da foto: “Um querido, meu colega de Billy Elliot [O Musical]. Quando estava fazendo o espetáculo, eu adoro fotografar, e tinha pouco tempo gravando a novela“.

Dalla Vecchia lembrou que ele chamou o elenco da peça para o seu apartamento. “Pegava todas as pessoas do elenco e dizia: ‘vamos para o meu flat?’ e fazia um ensaio com cada uma delas“, recordou ele, que explicou: “Se eu tiver que explicar, perdeu o artístico, perdeu a graça“.

Graças a brincadeira, o artista recebeu vários nudes, de homens e mulheres. “As pessoas levaram a sério e começaram a mandar. Eu bloqueei“, contou o ator, que garantiu: “Nunca fiz um nude, nunca tive essa necessidade. Talvez eu seja velho demais, não passei pela geração de fazer nude“.

O post Carmo Dalla Vecchia abre o jogo sobre suposto namorado apareceu primeiro em RD1 – Terra.