Cauã Reymond revela segredo inesperado dos bastidores de Amores Roubados

Cauã Reymond revela segredo inesperado dos bastidores de Amores Roubados

11 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Cauã Reymond
Cauã Reymond falou sobre Amores Roubados na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Apresentado por Fernanda Gentil, o Se Joga recebeu o ator Cauã Reymond nesta quinta-feira (10) e abordou nada menos que a série Amores Roubados.

Ao falar sobre um segredo de bastidor no quadro Roleta das Revelações, o galã relembrou as gravações de 2014 e comentou a relação com a sua mãe na história.

“Eu e a Cássia Kis, que era minha mãe, combinamos de não nos falarmos durante toda a minissérie, porque os personagens não se davam bem”, revelou.

“Era uma forma de a gente construir dramaturgia”, explicou o artista, deixando Fernanda animada com a curiosidade.

“Não só contou um segredo, que também valeu como um conselho, uma ajuda para quem está começando, e uma ótima tática de dramaturgia”, disparou.

“Não falem com seu coleguinha de cena!”, brincou Cauã, bastante bem humorado, antes de falar sobre a reconciliação com a personagem.

“Havia uma cena de redenção entre mãe e filho se abraçando e se perdoando, foi muito bonito. Depois disso a gente voltou a se falar”, contou.

No mesmo programa, o famoso comentou ainda a reprise de Avenida Brasil: “É um grande sucesso, um sucesso para todos e é um elenco pequeno, mas maravilhoso e talentoso”.

“Todo mundo brilhou em Avenida Brasil e teve espaço, o João Emanuel [autor] é genial, a direção da Amora [Mautner, a diretora], todos os outros diretores, equipe técnica, enfim, era um grande espetáculo”, completou.

O post Cauã Reymond revela segredo inesperado dos bastidores de Amores Roubados apareceu primeiro em RD1 – Terra.