Chico irmão de integrante do PCC enfrenta a ROTA e é baleado em São Paulo

Chico irmão de integrante do PCC enfrenta a ROTA e é baleado em São Paulo

11 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima

Policia recebeu denúncia de tráfico internacional de drogas e se dirigiu ao local. Após abordagem traficante ligado ao PCC revidou e foi baleado pela ROTA

A policia recebeu uma denúncia de tráfico internacional de drogas e se dirigiu ao local que fica próximo a Diadema. Chegando ao local os policiais da ROTA avistaram Chico, que seria irmão de Gilmar uma importante liderança do PCC. O homem recebeu voz de prisão feito por policiais da ROTA. O homem então abriu fogo contra os policias que revidaram e conseguiram balear Chico que foi levado em estado grave para o hospital Ipiranga que ficam em São Paulo. Esse Chico seria irmão de Gilmar integrante do PCC e que teria nomes de vários agentes penitenciários, policiais e juízes de varas de execuções penais jurados de morte pela facção.

integrante do PCC foi baleado por policias e levado a hospital em São Paulo

O homem baleado no Ipiranga teria sido levado em estado grave para o hospital Ipiranga e estaria em estado grave.

Chico é egresso do sistema penitenciário e estava cumprido prisão no semi-aberto com medo de ser preso novamente o homem teria revidado contra os policiais que atiraram e baleara o homem que seria braço direito do crime organizado segundo o promotor Lincoln Gakiya.

Fonte: Brasil Urgente Band