Diretor Jayme Monjardim e Tânia Mara encerram casamento após 12 anos

Diretor Jayme Monjardim e Tânia Mara encerram casamento após 12 anos

11 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Jayme Monjardim
Jayme Monjardim e Tânia Mara eram casados há 12 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diretor de várias novelas na Globo, Jayme Monjardim não está mais casado com a cantora Tânia Mara, com quem tem uma filha de 9 anos.

A revelação foi feita pela própria artista, durante o Rock in Rio deste ano, segundo informações do jornal Extra.

O relacionamento já contava com 12 anos de história e os dois se casaram em dezembro do ano passado, em uma cerimônia religiosa com um festão em seguida.

A separação veio meses depois, mas os dois preferiram manter o assunto sob sigilo e apenas pessoas próximas sabiam.

Monjardim é pai do ator Jayme Matarazzo, e, com Tânia Mara, é pai da pequena Maysa. Na Globo, o diretor está à frente de uma nova série, que ainda não estreou. Segundo a cantora, a separação foi amigável.

Casamento de Jayme Monjardim e Tânia Mara

Jayme Monjardim e a cantora Tânia Mara oficializaram a união em uma cerimônia na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, no Centro do Rio.

Na época, os dois estavam juntos há 11 anos. Maysa, filha de sete anos do casal, foi a “daminha de honra”. Jayme Matarazzo, filho do diretor, também esteve no local.

Amigos famosos também compareceram à cerimônia de união do casal, como as atrizes Carla Diaz e Fernanda Rodrigues, que foi acompanhada pelo marido Raoni Carneiro.

Renato Aragão foi outro que marcou presença no evento. A cantora Simone, da dupla com Simaria, também abençoou o casório.

O post Diretor Jayme Monjardim e Tânia Mara encerram casamento após 12 anos apareceu primeiro em RD1 – Terra.