Drica Moraes ganha destaque na próxima temporada de Sob Pressão

Drica Moraes ganha destaque na próxima temporada de Sob Pressão

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Sob Pressão
Drica Moraes segue no time de Sob Pressão, como Vera (Imagem: Divulgação / Globo)

As próximas temporadas de Sob Pressão contarão com Drica Moraes. A atriz, que se integrou ao time liderado por Júlio Andrade e Marjorie Estiano na terceira leva de episódios da série, seguirá em cena como a médica Vera. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a personagem ganhará mais destaque no enredo.

Por aí, inclui-se um cenário próprio – privilégio quase restrito aos protagonistas Evandro (Júlio) e Carolina (Marjorie). Sob Pressão deverá voltar ao ar apenas em 2021. A produção chegou a ser cancelada pela Globo este ano, mas ganhou sobrevida em meio à boa audiência e à repercussão nas redes sociais, com direito a protestos contra o término.

Coproduzida pela Conspiração Filmes, dirigida por Mini Kerti e Andrucha Waddington e com consultoria médica de Márcio Maranhão, Sob Pressão acompanha o cotidiano de médicos e demais profissionais da saúde em um hospital público; os casos envolvem pacientes, comunidade e dilemas pessoais e éticos dos funcionários da instituição.

Cabe lembrar que Drica Moraes estreou na Globo em 1986, dividindo a cena com Lauro Corona em uma das tramas da série Tele Tema. O ingresso em novelas se deu com Top Model (1989). Em 1996, a oportunidade de interpretar a vilã Violante, de Xica da Silva, folhetim da extinta Manchete.

O papel a catapultou para o posto de protagonista na emissora-líder, em Era Uma Vez… (1998). Drica esteve ainda em O Cravo e a Rosa (2000), Chocolate com Pimenta (2003), Alma Gêmea (2005), Guerra dos Sexos (2012) e Verdades Secretas (2015). Também nas séries Doce de Mãe (2014), Justiça (2016) e A Fórmula (2017).

O post Drica Moraes ganha destaque na próxima temporada de Sob Pressão apareceu primeiro em RD1 – Terra.