Juliana Paes relembra Creuza de América e leva fãs ao delírio

Juliana Paes relembra Creuza de América e leva fãs ao delírio

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Juliana Paes
Juliana Paes interpretou Creuza em América (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes levou os seguidores ao delírio ao relembrar uma personagem icônica que marcou a sua carreira há quase 15 anos: a falsa beata Creuza na novela América (2005).

Na trama de Gloria Perez, a personagem usava roupas discretas, mas era conhecida por seduzir os homens quando ninguém estava olhando.

No post em forma de TBT, Juliana escreveu, emendando com risos: “O #tbt de hoje é relembrando a Creuza! Quem lembra dessa danada na novela América?“.

O comentário de Ju enlouqueceu os fãs e vários deles chegaram a comparar Creuza com Fabiana (Nathalia Dill), de A Dona do Pedaço, que também “cresceu num convento”.

Prefiro a Creuza do que a fazida [sic] de santa da Fabiana“, disparou um, negando que Fabi consiga superar a colega religiosa.

Tá explicado, a Fabiana é sobrinha da Creuza“, brincou outra, referindo-se ao fato da personagem de Nathalia Dill ser sobrinha de de Juliana Paes em A Dona do Pedaço.

“Melhor personagem sua, lógico, depois da minha Bibi Perigosa”, declarou mais uma fã, citando A Força do Querer (2017). “Essa novela tinha que ser reprisada novamente”, relatou outra.

Confira:

O post Juliana Paes relembra Creuza de América e leva fãs ao delírio apareceu primeiro em RD1 – Terra.