Kelly Key desabafa sobre boatos de affair entre marido e filha

Kelly Key desabafa sobre boatos de affair entre marido e filha

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Kelly Key
Kelly Key abriu o jogo sobre comentários envolvendo seu marido, Mico, e sua filha, Suzanna (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key revelou que já chegou a ser surpreendida com boatos de affair entre sua filha, Suzanna, de 18 anos, e o marido, Mico Freitas, com quem tem dois filhos. A cantora desabafou sobre a situação em entrevista ao canal de Thais Fersoza.

É extremamente irritante. Isso me tira muito do sério, não tem como não citar. Já vi comentários extremamente maldosos, desagradáveis e nojentos de pessoas nas redes sociais da minha filha para falar da relação deles“, lamentou.

Em seguida, revelou que os rumores surgiram “principalmente na época do seriado que tinha a Angel“, referindo-se à novela Verdades Secretas, de 2015. “Nojento desse nível“, desabafou.

Na novela citada, a personagem de Camila Queiroz, Angel, se envolvia com o marido da mãe, Alex (Rodrigo Lombardi), situação parecida com a que viveram Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço.

Segundo Kelly Key, sua filha, que é fruto do relacionamento com Latino, considera Mico como pai, já que foi criada por ele desde que tinha 1 ano de idade. Na certidão de nascimento, ela fez questão de acrescentar o nome do padrasto.

A cantora contou que teve Suzanna aos 17 anos e destacou: “Hoje ser independente é ter seu trabalho. Antes era formar sua família. E eu queria ser independente“.

Confira:

O post Kelly Key desabafa sobre boatos de affair entre marido e filha apareceu primeiro em RD1 – Terra.