Marcello Melo Jr. guarda no celular fotos de sexo na sacada

Marcello Melo Jr. guarda no celular fotos de sexo na sacada

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Marcello Melo Jr.
Marcello Melo Jr. guarda fotos de flagra no celular (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ter sido pego flagra bem na hora “H” não incomodou Marcello Melo Jr.. Pelo contrário. O ator parece se orgulhar das fotos que foram tiradas enquanto transava com uma moça na sacada de um hotel no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marcello guardou as imagens no seu celular e sempre mostra para os amigos que pedem para ver.

Entretanto, Melo só comenta o ocorrido com as pessoas próximas. Recentemente, quando questionado pelos jornalistas sobre o caso, ele disparou: “Só falo de trabalho“.

Por outro lado, Gabrieli Garcia, a moça que protagonizou a cena caliente com Marcello Melo Jr., abriu o jogo sobre a situação: “Levei um susto. Minha primeira reação foi bloquear meu Instagram e falar para a minha mãe. Ela ficou muito nervosa, mas depois uma amiga dela a acalmou. Mas ela ficou do meu lado“, contou a estudante em entrevista à revista Marie Claire.

Na conversa, Garcia ainda falou sobre o ator: “Ele é um querido e carismático. Não tenho o que falar de ruim dele. No dia do ocorrido a gente conversou e ele me deu todo o apoio. Falaram que foi tudo combinado, mas nunca iríamos imaginar que estaríamos sendo fotografados em um momento tão íntimo. Aconteceu. Não fiz nada nada para prejudicar ninguém“.

O post Marcello Melo Jr. guarda no celular fotos de sexo na sacada apareceu primeiro em RD1 – Terra.