Meu Coração é Teu substitui A Que Não Podia Amar no SBT

Meu Coração é Teu substitui A Que Não Podia Amar no SBT

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Meu Coração é Teu
Jorge Salinas (Fernando) e Silvia Navarro (Ana) em Meu Coração é Teu; novela ganha reprise no SBT (Imagem: Divulgação / Televisa)

A reprise de Meu Coração é Teu substitui a inédita A Que Não Podia Amar no SBT. A informação vazou nesta sexta-feira (11) no Twitter e foi confirmada pela assessoria da emissora ao RD1. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a estreia está agendada para 4 de novembro.

Meu Coração é Teu acompanha a trajetória de Ana (Silvia Navarro), que, após perder a casa que acabara de adquirir, se vê obrigada a trabalhar como dançarina em um “inferninho”. Para complementar a renda, ela aceita atuar como babá dos sete filhos do viúvo Fernando (Jorge Salinas). Evidente que patrão e empregada se apaixonam…

O folhetim foi um sucesso no México, quando exibida pela Televisa em 2014. E também no Brasil, veiculada originalmente entre fevereiro e agosto de 2016. Meu Coração é Teu acumula a segunda melhor média da segunda faixa de mexicanas do SBT, com 7,8 pontos – atrás de A Gata (8,2) e à frente de Amanhã é Para Sempre (7,3), A Dona (7,2), Um Caminho Para o Destino (6,9) e O Que a Vida me Roubou (6,9).

A escolha, porém, frustrou boa parte dos telespectadores das Novelas da Tarde. Com a trama estrelada por Silvia e Jorge, o SBT terá duas reapresentações no ar – a outra é Abismo de Paixão – e nenhuma produção inédita. A expectativa era que Quando me Apaixono (2010), também com Navarro, ocupasse o horário de A Que Não Podia Amar.

De acordo com informações do canal Almanaque Latino, Triunfo del Amor (2010), La Fuerza del Destino (2011), Amores Verdaderos (2012), Un Refugio Para el Amor (2012), De Que Te Quiero, Te Quiero (2013), El Color de La Pasión (2014), A Que No Me Dejas (2015), Que Te Perdone Dios… Yo No (2015), Sin Tu Mirada (2017) e Betty em NY (2019, Telemundo) também estão aprovadas para exibição no SBT.

O post Meu Coração é Teu substitui A Que Não Podia Amar no SBT apareceu primeiro em RD1 – Terra.