Nego do Borel protagoniza nova encrenca e é exposto por apresentadora

Nego do Borel protagoniza nova encrenca e é exposto por apresentadora

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Nego do Borel
Nego do Borel recusou convite para participar de programa da Band (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe das confusões por um tempo, Nego do Borel acaba de se envolver em mais uma. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor se negou a ir ao programa Sem Edição, na Band, e Luciana Picorelli, a apresentadora, não deixou barato.

No Facebook, a repórter que já trabalhou no Balanço Geral, na Record, expôs Nego e ainda mandou uma indireta bem direta.

É Nego do Borel… Tu disse que a primeira televisão que você fez foi na Globo! Deixa eu te lembrar aqui! Hoje não pode gravar pra gente… Triste realidade.. Olha a roda gigante…“, escreveu Picorelli.

Na publicação, ela ainda adicionou uma gravação de 2012, exibida pelo Balanço Geral. Nas imagens, o funkeiro aparece dançando na beira da piscina.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Minha amiga, isso é um boçal, você não precisa dele. Ele sim um dia vai precisar de você. A humildade que ele tinha morreu“, afirmou uma internauta. “Depois que ganha fama esquece de quem ajudou“, escreveu mais uma.

Confira:

Nego do Borel mostra acidente, fica careca e dedura Duda Reis

Nego do Borel pediu a ajuda da noiva, a modelo e atriz Duda Reis, para mudar o visual. O resultado, no entanto, não saiu como o esperado. O funkeiro mostrou o acidente capilar em sua rede social e provocou risadas do público.

Nunca deixe sua mulher cortar o seu cabelo“, recomendou o famoso, que ficou com o cabelo dividido por uma careca. Borel ainda não mostrou se o cabelo ficou do jeito que a amada deixou, ou se já raspou por completo.

Famosos reagiram nos comentários. “Que bonito o corte!“, brincou Franklin David. “Achei ótimo, inovador…“, acrescentou Antonia Fontenelle. “Ficou ótimo“, elogiou Murilo Rosa. Responsável pela arte, Duda reagiu nos comentários com gargalhadas.

Fãs do artista não pouparam piadas para o momento. “Deu ruim“, avisou um. “De longe parece que ficou feio de perto parece que está longe“, brincou mais um. “Nova tendência”, ironizou um terceiro. “Moicano invertido“, advertiu outra.

O bom humor de Nego do Borel nunca acaba. Recentemente, o famoso divertiu os seus seguidores com um look para lá de inusitado: com um colete repleto de bolsos que ele batizou de “bolsa-corselet”.

O post Nego do Borel protagoniza nova encrenca e é exposto por apresentadora apareceu primeiro em RD1 – Terra.