Neto detona Neymar e diz que ele é mau exemplo para as crianças

Neto detona Neymar e diz que ele é mau exemplo para as crianças

11 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Neto
Neto detonou Neymar em programa desta quinta-feira (10) (Imagem: Reprodução / Band)

No Os Donos da Bola, Neto se mostrou revoltado com a postura de Neymar durante entrevista coletiva antes do amistoso entre Brasil e Senegal, em Singapura. Aos jornalistas, o atacante afirmou que, em alguns momentos, carregou a seleção nas costas.

Antes de mostrar um trecho da entrevista, Neto criticou o jogador do PSG e afirmou que ele é um mau exemplo para as crianças. “Você é um brincalhão, você é cara de madeira. Você não tem personalidade, você está fazendo mal para o futebol brasileiro”, argumentou.

O comentarista apontou os responsáveis pelo comportamento livre do craque brasileiro dentro da seleção. “A CBF deixa acontecer isso, a Nike deixa acontecer isso!”, enumerou.

Em seguida, o ex-jogador deu um sermão ao famoso: “Você carrega a seleção nas costas em benefício seu, não em benefício da seleção brasileira. Essa é a grande vergonha!”.

“Perdeu duas Copas do Mundo, não foi campeão da Copa América porque não estava. Não carregou nada nas costas”, enfatizou o apresentador, lembrando a medalha de ouro que o jogador do PSG ganhou nas Olimpíadas.

Assista ao vídeo:

Neto volta a detonar Neymar e suas postagens em rede social

Neto já demonstrou várias vezes que é um dos ferrenhos críticos de Neymar Jr. Nesta quarta-feira (18), o ex-jogador voltou a detonar o jogador que estava ausente na estreia do Paris Saint-Gemain na Liga dos Campeões, contra o Real Madrid.

No Os Donos da Bola, da Band, o apresentador criticou o craque por não entrar em campo e também pelas recentes postagens nas redes sociais. “Neymar, só vou falar uma coisa: Você tem que fazer um gol de bicicleta todo jogo. Se você fizer em só um jogo, não vale”, começou ele.

“Sabe por quê? Porque o Romário tem uma Copa do Mundo, o Ronaldo tem uma Copa do Mundo, o Rivaldo tem uma Copa do Mundo. (…) Neymar, você tem que jogar como jogou na Olimpíada, quando você fez gol de falta, bateu o último pênalti…”, disparou o famoso.

“Você acha que é o cara? Você não é o cara! Você vai ser um dos maiores jogadores do mundo sem ter ganhado o título. Você vê o Cristiano Ronaldo, com 33 anos? Você vê o Messi? O Mbappé? O Pogba? Toda hora que eu vejo o Messi no Barcelona, ele está treinando. Você não. Você está na Bahia, no Rio de Janeiro, suspenso”, afirmou Neto.

Cabe lembrar que Neymar cumpre suspensão por ofender a arbitragem após a eliminação do PSG para o Manchester United nas oitavas de final. Com isso, ele só atuará na terceira rodada da fase de grupos, em 22 de outubro, contra o Bruges.

O apresentador também falou sobre as postagens do jogador brasileiro em seu Instagram. Ele lembrou, por exemplo, que, depois de marcar o gol da vitória do PSG sobre o Strasbourg, Neymar compartilhou vídeos dançando.

“Antes do jogo contra o Real Madrid, primeiro jogo da Liga, eu tomei dois jogos de suspensão, o que eu tenho que ficar? Quieto! Aí o que eu faço? Me exponho numa rede social, cantando. O que me parece é que ele (Neymar) não está nem aí”, detonou o ex-jogador.

O post Neto detona Neymar e diz que ele é mau exemplo para as crianças apareceu primeiro em RD1 – Terra.