Noivo, Kaká tenta voltar para ex-esposa, diz jornal

Noivo, Kaká tenta voltar para ex-esposa, diz jornal

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Kaká
Kaká teria tentado reatar casamento com Carol Celico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Faltando pouco para se casar com Carolina Dias Leite, o ex-jogador Kaká foi em busca de outra Carol, a sua ex-esposa Carol Celico, com quem rompeu há 4 anos.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em um almoço que aconteceu há cerca de duas semanas em São Paulo, o assunto girava em torno da tentativa dele de reatar com Celico.

Vale lembrar que Kaká está com Dias desde 2016. No início deste ano, os pombinhos ficaram noivos. No Instagram, os dois postam declarações amorosas um para o outro, de vez em quando.

Já com Celico, o ex-futebolista foi casado de 2005 até 2015. Juntos eles tiveram os filhos Luca e Isabella.

Maiara surpreende e vai parar em cima do leito do hospital com Fernando Zor

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, está internado desde quarta-feira (9) em um hospital de São Paulo com pneumonia e recebeu a visita da atenciosa namorada Maiara.

Na ocasião, a sertaneja que faz dupla com Maraisa surpreendeu os fãs e apareceu em cima do leito do amado, após levar a refeição para comer juntamente com ele.

No post, o famoso fez questão de tranquilizar os fãs, dizendo que está tudo bem. “Não se preocupem. Ela está sempre aqui comigo!“, escreveu Fernando na legenda.

Maraisa ficou emocionada com o romance da irmã e comentou: “Melhoras, bebê. Um dia desses, ainda vou ter um amor desse. Meus amores, protegidos por Deus“.

Melhoras pra você, meu irmãozinho“, escreveu Munhoz, da dupla com Mariano. “Na saúde e na doença, até que a morte os separem“, afirmou um amigo.

Então está bem cuidado. Melhoras! Lindinhos“, comentou a cantora Solange Almeida. Fernando, vale lembrar, está internado no Hospital Albert Einstein.

O post Noivo, Kaká tenta voltar para ex-esposa, diz jornal apareceu primeiro em RD1 – Terra.