Paula Fernandes explica motivo pelo qual decidiu diminuir número de shows

Paula Fernandes explica motivo pelo qual decidiu diminuir número de shows

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Paula Fernandes
Paula Fernandes explica redução na agenda de shows (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anos de uma agenda intensa e atribulada, Paula Fernandes chega ao fim da sua primeira década em projeção nacional com o número de shows bem abaixo dos 27 mensais que costumava fazer. 

Mas engana-se quem acha que a queda nos números é por falta de procura. Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora revelou que a decisão de agendar menos apresentações foi para conseguir um melhor equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

Quero oferecer o melhor para o meu público, ser a namorada do Rony [Cecconello] e quando a música se torna um comércio, ela perde o sentido. Eu sempre gostei de cantar e o dinheiro veio como uma consequência. Não sejamos hipócritas, ele aconteceu, mas foi por uma consequência do trabalho que eu desempenho e não foi este o meu objetivo. Quando ele está em primeiro lugar, aí dá errado“, justificou ela.

A sertaneja ainda afirmou que acredita que o sucesso de uma artista não pode ser medido pela quantidade de compromissos que tenha fechado. “Precisamos ir por partes para dizer que uma carreira de cantora é de sucesso. Para mim, ele é um equilíbrio entre ser quem sou, ter uma agenda e construir uma história digna“.

Quero olhar para trás e pensar ‘fiz uma história digna’. E isso dá trabalho! Precisei de tempo para isso. Meu estilo de artista é muito diferente, respeito os outros, mas tenho o meu“, prosseguiu.

Já tive valores de cachês altos e baixos, agenda com 20, 10 e 5 shows, e tudo isso depende do que aconteceu com o fluir da minha vida e da minha história“, continuou a cantora.

Tem outros fatores que são as variáveis, que ninguém comenta, que é a condição do público de pagar um ingresso no final de semana, estamos vivendo um período difícil da economia, então temos uma série de fatores que não só eu, mas como vários outros artistas, que não temos controle“, explicou.

Namorando com o empresário Rony, Paula Fernandes conta que a vida amorosa tem sido uma verdadeira inspiração para compor e ainda contou sobre planos futuros com o companheiro.

“A gente tenta, né? Tento ser presente como namorada, filha, empresária… Ele tem administrado bem isso, é um cara mais maduro e acredito que o amor é uma construção. Nada como o tempo para deixar tudo certo, nos seus devidos lugares“, contou.

O post Paula Fernandes explica motivo pelo qual decidiu diminuir número de shows apareceu primeiro em RD1 – Terra.