Se Joga cria saia justa após relembrar Xuxa em homenagem ao Dia das Crianças

Se Joga cria saia justa após relembrar Xuxa em homenagem ao Dia das Crianças

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Xuxa
Fabiana Karla surgiu como Xuxa no Se Joga desta sexta-feira (11) (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo fez o que pôde, mas não conseguiu deixar de mencionar Xuxa Meneghel, hoje na Record, durante as homenagens ao Dia das Crianças, comemorado neste sábado (12), na edição do Se Joga desta sexta-feira (11).

Na atração, os apresentadores Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla vestiram-se de personagens que marcaram a infância do público: Gentil surgiu como Emília do Sítio do Picapau Amarelo (1977), Érico como Fofão do Balão Mágico (1983) e Fabiana como a Rainha dos Baixinhos.

Ainda que com um chapéu de Paquita ostentando o “X”, inicial da apresentadora, e com um microfone semelhante ao usado por ela no canal, em nenhum momento o programa vespertino global mencionou o nome da ex-funcionária.

A saia justa ficou ainda maior quando Fabiana mandou um beijo para Xuxa antes de revelar sua homenagem. Constrangida e com a cara fechada, foi questionada por Érico. “Não pode falar o nome, é?“. “Estou de ‘paquituxa’“, disse Fabiana.

Coube a Gentil contornar o clima causado ao vivo e, após chegar a cantar ‘xuxuxu, xaxaxá’, mandar um beijo à Xuxa. “Um beijo para a Xuxa, sendo representada aqui lindamente“, afirmou.

O post Se Joga cria saia justa após relembrar Xuxa em homenagem ao Dia das Crianças apareceu primeiro em RD1 – Terra.