Sonhando em ser mãe, Renata Dominguez fala sobre relação com enteada

Sonhando em ser mãe, Renata Dominguez fala sobre relação com enteada

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Renata Dominguez
Renata Dominguez falou sobre relação com enteada (Imagem: Reprodução / Instagram)

O novo relacionamento de Renata Dominguez trouxe mais do que o namorado apaixonado. A relação também deu para a atriz uma enteada que é como filha.

Namorando desde abril com o relações-públicas Leandro Gléria, Renata só assumiu publicamente o namoro em junho.

Aos 39 anos, Dominguez, que sonha em ser mãe, revelou em entrevista ao jornal Extra que congelou os óvulos após terminar o relacionamento de 12 anos com o diretor Edson Spinello. Agora com uma enteada, Victória, de 5 anos, a vontade de ter um filho está falando alto.

Minha vontade de ser mãe aumentou quando ganhei uma enteada. Na verdade, é uma filha. Nos divertimos muito juntas. Mas sei que fiz o melhor com o procedimento dos óvulos porque queria tirar a pressão de cima de mim. Sei que o tempo está passando, mas não dá para conhecer alguém e falar ‘prazer, quero ter um filho’“, afirmou.

Com ela vivendo no Rio de Janeiro e ele em São Paulo, os pombinhos revezam as idas para passarem os finais de semana juntos: “Esta fase está tão gostosa que me sinto realizada. Sigo acreditando no casamento, e se não tive o meu ‘para sempre’ é porque ainda não encontrei a pessoa. Mas espero que o meu final feliz tenha começado há seis meses“.

O post Sonhando em ser mãe, Renata Dominguez fala sobre relação com enteada apareceu primeiro em RD1 – Terra.