Taís Araújo faz revelação sobre bastidores de Xica da Silva e desabafa

Taís Araújo faz revelação sobre bastidores de Xica da Silva e desabafa

12 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Taís Araújo
Taís Araújo contou detalhes da época de Xica da Silva, na Manchete (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das personagens mais marcantes de Taís Araújo, Xica da Silva a trouxe ao estrelato com apenas 17 anos, em 1996. A atriz decidiu contar uma experiência não muito boa que passou na época.

Em uma publicação no Instagram, a esposa de Lázaro Ramos revelou que precisou cortar seus cabelos longos para interpretar o papel e chegou a chorar no momento que a mudança foi realizada.

#TBT do dia em que peguei um cabelo na cintura e passei a tesoura pra viver Xica da Silva. Foi uma tristeza pra mim, amava muito ter cabelo comprido. Nunca mais ele voltou a ser desse tamanho“, declarou.

Entretanto, foi por um bom motivo: “Junto com esse corte e essa personagem vieram tantas alegrias e conquistas que cortaria mil vezes! Que delícia lembrar desse dia, lembra, Beto Carramanhos?“.

Saí do salão às 2h da manhã, aos prantos. A vida vive surpreendendo a gente…“, completou, citando o responsável pelo corte. A novela foi ao ar na extinta Manchete e, tempos depois, Taís chegou na Globo.

Ficou marcada como a primeira protagonista negra do canal, em Da Cor do Pecado (2004), e, anos depois, a primeira de uma novela das nove, em Viver a Vida (2009), na qual fez uma das Helenas mais polêmicas.

A novela que mudou minha história. Tenho algumas mudanças na minha história — Xica da Silva foi uma delas. Mas foi com Viver a Vida que eu tive a chance, mais madura, de rever minha profissão, minhas escolhas, minha vida“, disse em outro post.

Confira:

O post Taís Araújo faz revelação sobre bastidores de Xica da Silva e desabafa apareceu primeiro em RD1 – Terra.