The Outer Worlds chegará ao Brasil com legendas em português

The Outer Worlds chegará ao Brasil com legendas em português

11 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima

 

The Outer Worlds, o novo jogo da Obsidian, ganhou data de lançamento para o Brasil. O game chega por aqui em 25 de outubro, com mídia física para o PlayStation 4 e digital para as demais plataformas.

A Obsidian é conhecida pela profundidade de seus RPGs. O grupo criador da empresa é dissidente da Black Isle Studio, responsável por Baldur’s Gate e também já fez jogos como Pillar of Eternity 1 e 2, além de South Park: The Stick of Truth e Fallout: New Vegas.

Em Outer Worlds, o jogador vai guiar um personagem que acorda após hibernar em uma nave perdida. O caminho era a distante colônia de Halcyon, nos confins da galáxia. Tal personagem encontra uma conspiração para destruir a região e precisa combater esse novo inimigo.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!

O game conta com estilo FPS, em que será possível encontrar facções e diferentes variações de raças. Como RPG clássico da companhia, as decisões do jogador influenciam em como o enredo se desenvolve, bem como a progressão do personagem, histórias complementares e cenários de final de jogo.

 

Outro ponto de destaque é que a diplomacia pode ser uma boa arma em Outer Worlds. Antes de sair dando tiro em tudo, será possível negociar com outros personagens o destino da solução de problemas dentro do game.

O jogo será lançado somente para PlayStation 4 (em mídia física) e Xbox One, sendo que ele entra na lista de games do Xbox Game Pass já no lançamento. Nas versões brasileiras, ele conta com legendas em português localizado para nossa região.

Outer Worlds foi desenvolvido pela Obsidian, publicado pela Take Two Interactive e distribuído no Brasil pela Solutions 2 Go. Ele será vendido ao preço cheio de R$ 249,90 tanto na mídia física quanto na digital.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: