Thomaz Costa fala sobre homossexualidade e sexo só depois do casamento

Thomaz Costa fala sobre homossexualidade e sexo só depois do casamento

11 de outubro de 2019 0 Por Clayton Lima
Thomaz Costa
Thomaz Costa desabafou sobre vários assuntos com Matheus Mazzafera (Imagem: Reprodução / YouTube)

Conhecido por ter namorado duas vezes com Larissa Manoela e por interpretar um personagem na novela infantil Carrossel, do SBT, o ator Thomaz Costa surpreendeu ao se explicar sobre declarações feitas por ele mesmo no passado.

Em entrevista a Matheus Mazzafera em seu canal no YouTube, o ex-contratado do SBT respondeu algumas notícias que começaram a circular na internet. Em uma delas, falava que ele dizia que só fará sexo depois do casamento.

Sobre esse tema, o ator afirmou: “Eu disse que vou tentar, é algo que eu pretendo e vejo como certo”. Sobre quantas vezes se masturba, revelou que não faz há muito tempo: “Fazem alguns meses já”.

Em seguida, o famoso fez uma revelação sobre as acusações de homofobia: “Devemos amar o próximo independente de qualquer coisa. Só perguntaram se eu já tinha ficado com homem e respondi que Deus me livre”.

E admitiu: “Foi uma expressão usada errada. Não tenho nada contra, tenho amigos e pessoas da minha família que são, então, jamais teria preconceito“. Por fim, desabafou sobre ser mal interpretado nas colocações.

Thomaz Costa desabafou sobre o fato das de ser julgado e taxado por coisas que não é: “As pessoas me julgam como se eu fosse homofóbico e racista”. Foi aí que Mazzafera deu várias dicas e o orientou a escolher melhor as palavras.

Assista ao vídeo:

O post Thomaz Costa fala sobre homossexualidade e sexo só depois do casamento apareceu primeiro em RD1 – Terra.