Após grande polêmica, Cris Dias surge com William Waack e faz revelação

Após grande polêmica, Cris Dias surge com William Waack e faz revelação

3 de dezembro de 2019 0 Por Clayton Lima
Cris Dias
Cris Dias e William Waack agora fazem parte da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram CNN Brasil)

Cris Dias chamou a atenção dos seus seguidores ao usar o Instagram para publicar uma foto ao lado de William Waack. A postagem foi feita, cabe lembrar, três anos após os dois protagonizarem uma “polêmica” na Globo.

Pelo visto, os dois deixaram as desavenças de lado. Inclusive, eles agora são colegas de trabalho na CNN Brasil, que tem estreia prevista para 2020.

Na legenda da foto, a apresentadora escreveu: “Migos”, ao lado de um emoji de luva de boxe e de outro chorando de rir.

Em 2016, Cris Dias e William Waack causaram grande repercussão após climão no Jornal da Globo. A jornalista iria fazer uma entrada no telejornal, então ancorado pelo profissional, para falar do vôlei masculino. Ela acabou fazendo um comentário irônico pelo fato de Waack ter esquecido de cumprimentá-la.

Passada a polêmica, no fim de outubro deste ano, os dois voltaram a se encontrar durante uma surpresa da CNN para a ex-global. Inicialmente, ela ganhou um bolo de aniversário.

Em seguida, ela viu o ex-âncora do Jornal da Globo. “Talento. Faltava você”, disparou Waack. “Pois é, estou aqui. Sou toda de vocês”, respondeu a apresentadora.

View this post on Instagram

Migos 🥊😂

A post shared by Cris Dias (@crisdiass) on

Cris Dias toma decisão sobre futuro e planeja mudança

Cris Dias decidiu tomar uma decisão sobre o seu futuro, após recente saída da Globo. A jornalista vai deixar o Rio de Janeiro, onde morou por 20 anos, e vai viver com o namorado, Caio Paduan, em São Paulo.

Segundo informações do UOL Esporte, na nova cidade, a comunicadora vai investir no seu canal de youtube, o Dias de Cris. Ela acredita que a capital paulista possui mais oportunidades para ela e o ator, que está no ar como o Quinzinho em “Verão 90”, da Globo.

Além disso, pesa na decisão a atual situação do Rio de Janeiro. Recentemente, um túnel caiu no trajeto que o filho da jornalista tinha que fazer para chegar na escola.

Cabe lembrar que Cris Dias deixou a emissora carioca no final de março, após 13 anos de contrato. Na Globo, ela apresentou o “Esporte Espetacular”, o “Globo Esporte” e comandava o bloco esportivo do “Bom Dia Brasil”.

O post Após grande polêmica, Cris Dias surge com William Waack e faz revelação apareceu primeiro em RD1 – Terra.