Ivete toma atitude, Susana Vieira se espanta e Fernanda Lima surpreende na #Fofoquei

Ivete toma atitude, Susana Vieira se espanta e Fernanda Lima surpreende na #Fofoquei

3 de dezembro de 2019 0 Por Clayton Lima
Ivete
Ivete, Susana Vieira e Fernanda Lima são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução / Montagem – RD1)

Ivete Sangalo soltando o verbo em show, Susana Vieira causando confusão em gravação e Fernanda Lima surpreendendo com atitude. Esses são os destaques da #Fofoquei desta terça-feira (3).

Soltou o verbo

Levando muito axé e alegria para os fãs em um show realizado neste sábado (30), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo separou um momento da apresentação para mandar uma indireta, sem citar nomes, para a plateia.

Sinto muita gratidão e eu sei que vocês entendem isso. Mas eu gostaria demais que vocês também entendam a energia da minha alma, da minha energia e da minha música“, iniciou a baiana.

Quero dizer que toda a minha caminhada é em benefício dessa alegria de estar cantando“, continuou Ivete Sangalo, enquanto era escutada com atenção por todo o público do show.

Eu não quero jamais causar qualquer problema a outra pessoa ou fazer parte de uma corrida enlouquecida por posto. Nós sabemos que a vida é breve e esses postos caem à medida que a vida vai nos ensinando. Eu estou aqui inteira e com o coração cheio de amor por vocês“, finalizou a artista, sendo aplaudida pelos fãs.

Causou

Susana Vieira está dando o que falar por causa de um vídeo divulgado pelo Gshow. A atriz provocou risadas após uma confusão durante as gravações da vinheta de fim de ano da Globo.

Nas imagens, a veterana aparece nos bastidores, ao lado de Fabio Assunção, falando sobre as filmagens da campanha. Susana, então, começa a lembrar sobre a posição em que cada artista deve ficar no estúdio.

A artista, no entanto, comete uma gafe. “Eu estou obedecendo às ordens… não é dele (Assunção), é do Hassum“, disparou a famosa, apontando erroneamente para Otávio Müller.

“Eu não sou o Hassum“, afirmou o ator, bem humorado. “Ai, eu errei o nome!”, se desculpa Susana Viveira, que ainda fica chocada ao saber que Leandro Hassum não trabalha mais na Globo.

“Mentira que ele mudou de canal? Coitado!”, desabafou a artista sobre o humorista, que está no TNT.

Atitude

Fernanda Lima surpreendeu com um relato sobre sua vida pessoal. A beldade seria uma das madrinhas do casamento entre o maquiador Ale de Souza e Rodrigo Shimoto, que aconteceu nesse domingo (1) em São Paulo, também contando com vários famosos.

Ela seria, pelo fato de ter que desistir na última hora, para cuidar da sua filha Maria Manoela, que nasceu em 27 de outubro. Ela inclusive já estava pronta para sair, com seu deslumbrante vestido azul.

No Instagram se explicou, ressaltando a intimidade com Ale: “Já são mais de 20 anos que andamos juntos… Quanta coisa aconteceu de lá pra cá… Quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente”.

É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim… E eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir. Que tu sejas sempre feliz. Te amo“, concluiu Fernanda.

Chacota

Na última segunda-feira (02), João Guilherme recorreu às redes sociais para compartilhar uma foto tirada no espelho do quarto. Na imagem, o ator aparece de corpo inteiro, usando roupas largas e um tênis casual.

Apesar de bem vestido, o filho do cantor Leonardo, devido ao look escolhido, acabou se tornando alvo de piadas por parte dos internautas.

No campo de comentários da publicação, seguidores ironizaram o fato do casaco de João Guilherme conter uma estampa de cruz vermelha.

“Fazendo um extra no Samu? Boa!”, disparou um usuário do Instagram. “Virou enfermeiro? Aí sim”, debochou outro. “Se eu saio assim na rua geral acha que eu sou maluco”, disse mais um.

Perrengue

Luciano Camargo passou por um verdadeiro perrengue durante um show realizado nesta semana. O cantor, por meio das redes sociais, relatou ter sido picado por uma abelha enquanto se apresentava.

De acordo com o irmão de Zezé Di Camargo, o inseto, de modo inexplicável, conseguiu entrar dentro de sua roupa.

Para ilustrar o relato, o sertanejo usou uma foto na qual mostra o ferimento causado pela ferroada da abelha em suas costas.

Até agora sem entender como essa abelha foi parar dentro da minha camiseta durante o show…. pensa num trem pra doer gente”, escreveu ele na postagem.

Na imagem compartilhada por Luciano, tornou-se possível ainda observar um rapaz aplicando medicamento sobre a região da picada.

Quebrou o silêncio

Luísa Sonza foi vítima de boatos maldosos de que teria colocado silicone no bumbum, após um vídeo no qual ela rebola e acaba deixando ele em evidência.

Diante das críticas, a esposa de Whindersson Nunes resolveu se pronunciar pela primeira vez e responder o comentário de uma mulher no Instagram.

Na ocasião, a pessoa em questão disparou: “Cheia de silicone qualquer uma fica perfeita, basta ter dinheiro”.

Prontamente, a cantora rebateu: “Todo mundo é perfeito do jeito que é e do jeito que quiser ser! Não tenho silicone, mas acho LINDO quem tem”.

E continuou: “Também acho lindo quem não tem e acho lindo também minha bunda que é grande, sempre foi, e é mole”.

Por fim, a famosa declarou: “A beleza de mulher nenhuma tá no dinheiro dela e muito menos no corpo. A beleza de qualquer um vem de dentro”.

Desabafo

Luana Piovani teve a noite de sábado (30) para domingo (1º) um pouco complicada. No Instagram Stories, a apresentadora contou que teve que levar o filho Bem para a emergência de um hospital.

Madrugada de terror. Bem chorava e gritava de dor de cabeça, dei analgésico mas ainda assim o choro e a dor. Hospital nele“, contou Luana.

A artista ainda destacou que conseguiu ser atendida de forma rápida. “Fui atendida em 20m. Baita sorte, a dra. disse que às 3 da manhã eram 3 horas de esperar. Eu fui às 6”.

Em outra postagem, Luana tranquilizou os fãs e falou sobre o estado do pequeno. “Filho, você já está melhor?”, quis saber Luana, enquanto o garoto se mexia na cama. “Bemzucao melhorzinho“, escreveu.

Pouco tempo depois, Piovani relatou um episódio de preconceito. A apresentadora não deu muitos detalhes sobre o caso, mas escreveu: “E eu lendo a coluna da @ninalemos e pensando sobre preconceito… CORTA EDITA… No mesmo dia eu sofrendo preconceito pela primeira vez na vida. Claro que nada parecido com o que o nosso povo passa mas ainda assim fiquei com raiva de quem teve preconceito comigo“.

O post Ivete toma atitude, Susana Vieira se espanta e Fernanda Lima surpreende na #Fofoquei apareceu primeiro em RD1 – Terra.