Tati Zaqui abre o jogo sobre os haters e confessa atração por Anitta

Tati Zaqui abre o jogo sobre os haters e confessa atração por Anitta

3 de dezembro de 2019 0 Por Clayton Lima
Tati Zaqui
Tati Zaqui comenta sobre os haters e confessa atração por Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tati Zaqui surpreendeu ao comentar que deseja emplacar uma parceria musical com Anitta, mas não só isso. A funkeira confessou atração na cantora e sobre ter algo mais íntimo com ela.

“Não curto ficar com muitas mulheres, tanto que sempre namorei homens. Para eu ficar com uma mulher tem que ter algo que me chame atenção. Eu gosto de mulher poderosa, independente e que faz o seu corre”, começou ela em entrevista ao UOL.

Em seguida, ela falou sobre a Poderosa: “E a Anitta tem isso de sobra, além de ser linda. É uma mulher incrível, talentosa e batalhadora”.

A celebridade ainda afirmou que, assim como na sua nova música, ela também tem os seus momentos “diaba”: “Tem vários estilos de diaba. Tem a diaba safada e a diaba que surta no relacionamento com o crush. Falta de respeito me deixa muito surtada. Qualquer tipo de traição, mentira, me deixa muito surtada. E viro diaba é só com os crushes que merecem. Para eu sair da minha cama e brotar na casa do boy tem que fazer valer muito a pena”.

Sobre os haters, Tati Zaque abriu o jogo. “A gente que bota a cara para bater leva tapa o tempo todo, mas nada que estrague meu dia ou me deixe magoada. No começo eu ficava chateada, chorava, mas hoje estou acostumada. O que importa é ser feliz“, desabafou.

“Quando isso acontece geralmente vem mais de mulher do que de homem. Já me falaram ‘puta, só sabe mostrar a bunda’. Coisas desse tipo. Mas diminuiu muito esse tipo de comentário. Eles tiveram que engolir. Eu já me importei, mas hoje não mais. Eu vou continuar sendo eu”, declarou a cantora.

O post Tati Zaqui abre o jogo sobre os haters e confessa atração por Anitta apareceu primeiro em RD1 – Terra.