Ceará x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Ceará x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

4 de dezembro de 2019 Off Por Clayton Lima

Ceará e Corinthians jogam nesta quarta (04), na Arena Castelão com focos distintos nesta reta final do Brasileirão

A Arena Castelão será palco do jogo Ceará x Corinthians, às 19:30 em uma partida que mexe com as duas pontas da tabela. Enquanto o time cearense luta pela permanência na Série A, o clube paulista ainda sonha com vaga na fase de grupos da Libertadores.

Saiba como assistir esta partida pela TV

Canais que irão transmitir a partida

A partida entre Ceará e Corinthians será transmitida com exclusividade na TV pelo canal “Premiere(disponível para assinantes do serviço).

Mais informações do Ceará

Os donos da casa ocupam a 16ª posição com 38 pontos e podem garantir sua permanência na Série A nesta rodada. Caso o Cruzeiro seja derrotado pelo Grêmio, um empate no Castelão já garante o time na primeira divisão em 2020. O time entra em campo pressionado, já que não vence no Brasileirão há 5 rodadas e um tropeço em casa pode fazer com que o time encare uma verdadeira “final” na última rodada.

O técnico Argel terá um reforço importante para este jogo. O lateral-direito Samuel Xavier volta ao time após cumprir suspensão na última rodada.

Mais informações do Corinthians

Com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, o time paulista ocupa a 8ª posição com 53 pontos e hoje seria o último time classificado para a Libertadores. Em caso de vitória fora de casa, o Corinthians pode continuar com chances de garantir até mesmo a vaga na fase de grupos da Libertadores 2020 (dependendo do resultado da partida entre São Paulo x Internacional). Por outro lado, um tropeço em casa pode fazer com a vaga na fase pré-Libertadores fique ameaçada.

O treinador Dyego Coelho ainda tem dúvidas na escalação. A principal é em relação a condição física de Pedrinho.  O meia sentiu desconforto muscular e será avaliado antes do jogo.

Desfalques

Ceará
Suspensos: Valdo e William Oliveira
Lesionados: Nenhum

Corinthians
Suspensos: Nenhum
Lesionados: Everaldo e Michel Macedo

Prováveis escalações

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Eduardo Brock e João Lucas; Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho, Felipe Baxola e Lima; Thiago Galhardo. Técnico: Argel Fucks.

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Gabriel, Júnior Urso, Janderson, Pedrinho (Mateus Vital) e Clayson; Gustagol (Boselli). Técnico: Dyego Coelho (interino).

FICHA TÉCNICA

Ceará x Corinthians
Competição
– Campeonato Brasileiro – Série A – 37ª rodada
Local: Arena Castelão – Fortaleza (CE)
Data: 04/12/2019
Horário: 19h30

Fonte: Torcedores