Celso Portiolli desabafa e manda recado após ser alvo de golpe

Celso Portiolli desabafa e manda recado após ser alvo de golpe

4 de dezembro de 2019 0 Por Clayton Lima
Celso Portiolli
Celso Portiolli desabafou após ser alvo de golpe (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli decidiu usar o seu perfil no Instagram para alertar amigos e seguidores de que pessoas mal intencionadas estão usando seu nome para aplicar um golpe.

“Atenção, pessoal, novo golpe! Tão olhando aí nas pessoas que eu sigo, pegando os contatos comerciais no perfil dessas pessoas que eu sigo – tem muitas que são profissionais e tem telefones de contato ali – e estão ligando, dizendo que eu estou fazendo evento e uma festa”, começou o apresentador.

“É mentira! Aí elas pedem para confirmar o convite através do PIN do WhatsApp. Na verdade, o que elas querem é roubar os seus dados”, acrescentou Portiolli.

O comandante do Domingo Legal, então, voltou a dizer que não está fazendo festa nenhuma. “Tome cuidado! Não passe nenhuma informação de números que você receber através de SMS. Não passe!”, disparou ele, que seguiu com a alerta.

“Tome muito cuidado porque são bandidos querendo roubar os seus dados. Essa é uma nova modalidade de golpe. Não tô fazendo festa, e ninguém é meu convidado!”, garantiu ele.

Mulher cita Celso Portiolli na Globo

O Mais Você entrevistou algumas pessoas na fila do velório de Gugu Liberato e foi surpreendida com uma fã bastante emocionada. Na Globo, ela relembrou as idas ao Domingo legal e acabou citando Celso Portiolli, atual apresentador do programa.

Questionada sobre sua relação com Gugu, ela desabafou: “Bom dia. Eu fico emocionada porque falar do meu Gugu é difícil. Eu fui em muito programa dele, fui no Viva Noite, Domingo Legal, conheço ele como se fosse um parente meu”.

“A gente não perdeu um apresentador, a gente perdeu um parente da gente. Eu fico muito emocionada, porque abraçava a gente como se fosse um parente, ele falava com a gente no intervalo, ele nunca saiu do palco na hora do intervalo”, disse.

“Falava que nossa caravana era muito animada. Ela vai deixar muito saudade e meu domingo acabou, porque todo domingo assistia. É como se alguém tivesse morrido porque eu saí lá da minha cidade para prestar a última homenagem”, lamentou.

A repórter continuou dando espaço para a senhora, que acabou citando Celso Portiolli, substituto de Gugu, após dizer que o loiro era insubstituível: “Eu acho que vai ficar saudade, o Brasil não tem um apresentador igual ao Gugu”.

“A TV não perdeu só um apresentador, ela perdeu um amigo, um companheiro, não existe outro apresentador para substituir, apesar que o Celso Portiolli é muito bom. Mas igual ao Gugu não vai ter não”, completou, sendo cortada na mesma hora.

O post Celso Portiolli desabafa e manda recado após ser alvo de golpe apareceu primeiro em RD1 – Terra.