Encontro de Lurdes e suposto filho mantém Amor de Mãe em alta

Encontro de Lurdes e suposto filho mantém Amor de Mãe em alta

4 de dezembro de 2019 0 Por Clayton Lima
Amor de Mãe
Regina Casé (Lurdes) e Juliano Cazarré (Magno) em Amor de Mãe; novela mantém patamar de audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Lurdes (Regina Casé) tanto fez que conseguiu arrancar de Kátia (Vera Holtz), ao que tudo indica, a verdade sobre seu filho Domênico. A protagonista de Amor de Mãe foi ao presídio visitar o rapaz, agora chamado Sandro (Humberto Carrão). A expectativa para tal encontro segurou a audiência da novela das 21h no patamar mantido até aqui, de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo nesta terça-feira (3).

Amor de Mãe registrou 30,5 pontos. Além da revelação de Kátia, a trama destacou a tentativa de suicídio de Estela (Letícia Lima), decidida a comover o ex-amante Raul (Murilo Benício). Também o temor de Vitória (Taís Araújo) acerca de um novo aborto e a discussão de Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) – o rapaz decidiu não mais trabalhar no restaurante da família.

Avenida Brasil (2012) rendeu 16,7 de média ao Vale a Pena Ver de Novo. A reprise focalizou a briga de Max (Marcello Novaes) e Nilo (José de Abreu). Quem também chegou às vias de fato foi Leleco (Marcos Caruso), que, por ciúme de Tessália (Débora Nascimento), agrediu o meio-irmão da moça. Por fim, Jorginho (Cauã Reymond) confrontou Nina (Débora Falabella) sobre Carminha (Adriana Esteves).

Malhação – Toda Forma de Amar marcou 16,9 pontos. Em cena, o sequestro de Rui (Rômulo Arantes Neto) e Rita (Alanis Guillen). Enquanto Carla (Mariana Santos) preocupou-se com o sumiço de sua protegida, Joaquim (Joaquim Lopes) concluiu que a moça está mancomunada com o ex-namorado, interessados em tomar a guarda da criança adotada por ele e por Lígia (Paloma Duarte).

Éramos Seis garantiu 21,4 de média. O folhetim trouxe o velório de Júlio (Antonio Calloni); Almeida (Ricardo Pereira) impediu que a amante do amigo, Marion (Ellen Rocche), velasse o corpo, “importunando” a esposa Lola (Gloria Pires) e o filho Alfredo (Nicolas Prattes) – também envolvido pela prostituta. Já Soraia (Rayssa Bratillieri) aproveitou a cerimônia para flertar com Julinho (André Luiz Frambach).

Bom Sucesso emplacou 29,5 pontos. Além da agonia de Marcos (Romulo Estrela), disposto a deixar Paloma (Grazi Massafera) por conta da paixão de seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), pela cuidadora, o enredo compreendeu a descoberta de Mário (Lúcio Mauro Filho) sobre a infertilidade de Diogo (Armando Babaioff); o poeta agora tem certeza de que é pai do filho de Nana (Fabiula Nascimento).

O post Encontro de Lurdes e suposto filho mantém Amor de Mãe em alta apareceu primeiro em RD1 – Terra.