Gloria Maria revela ligação de Roberto Carlos após sair da CTI

Gloria Maria revela ligação de Roberto Carlos após sair da CTI

4 de dezembro de 2019 0 Por Clayton Lima
Gloria Maria
Gloria Maria recebeu ligação de Roberto Carlos (Imagem: Zé Paulo Cardeal / Globo)

A amizade de Gloria Maria e Roberto Carlos é algo realmente valioso para os dois. Segundo a jornalista, o cantor foi o primeiro a ligar para ela quando a própria deixou o CTI após realizar uma cirurgia para retirar um tumor no cérebro. A informação é do jornal Extra.

Durante a pré-estreia do especial Roberto Carlos em Jerusalém 3D, no Cine Odeon, nesta segunda-feira (2), a jornalista, que apresentou o evento, recebeu o carinho do Rei.

Obrigado, Gloria, pela sua presença. Eu fiquei muito preocupado com você, mas você tem uma força realmente. Você sabe que eu amo você. Obrigado por você ter vindo me ver, me receber, me abraçar“, disse o cantor.

Você, Roberto, me ajudou, me deu energia, paz, para eu poder estar aqui. Foi um momento que eu nunca esqueci. Eu também te amo“, devolveu a apresentadora, que ainda brincou: “E você está um gato, hein, sangue de Jesus tem poder!“.

No evento, o músico ainda falou sobre o seu tradicional programa de final de ano na Globo: “O especial mostra as duas turnês nos EUA e na Europa, e ontem e anteontem no show de Curitiba, no Teatro de Arame, fizemos o final do especial. Foi bom porque é diferente de tudo que a gente fez. Canto bastante em espanhol e alguma coisa em inglês também. A experiência foi muito boa“.

O post Gloria Maria revela ligação de Roberto Carlos após sair da CTI apareceu primeiro em RD1 – Terra.