Gloria Pires fala sobre haters que criticam Cleo

Gloria Pires fala sobre haters que criticam Cleo

4 de dezembro de 2019 0 Por Clayton Lima
Gloria Pires
Gloria Pires deu alfinetada em haters (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de 4 filhos, Gloria Pires passa pela difícil situação de ver a primogênita, Cleo, sendo atacada por haters nas redes sociais. No entanto, a atriz prefere ignorar essas pessoas.

Os haters… Eles são haters, né? São pessoas que não têm uma vida. Então, o que eles pensam não me importa“, explicou Gloria, em entrevista ao jornal Extra.

Conhecendo a filha que tem, a protagonista de Éramos Seis, prefere focar nas qualidades de Cleo. “O que me interessa é o ponto de vista da minha filha, uma mulher corajosa, que está aí na vida, honesta, fazendo as coisas dela. Ela que é importante para mim, não o que dizem criaturas que eu nem conheço“, afirmou.

Desde jovem, a atriz já mostrava que era uma pessoa de espírito livre e que fala o que pensa. Com o passar dos anos, essas características de Cleo só se fortaleceram.

Além disso, a artista também está sendo julgada por sua nova silhueta. Após revelar passar por transtornos alimentares, a filha de Gloria assumiu um “novo corpo”, e demonstra felicidade com sua nova fase.

Cleo Pires posa sexy em cadeira e arranca elogios

Ousada como sempre, Cleo Pires abriu o final de semana em grande estilo. A atriz compartilhou uma foto poderosa no Instagram na noite da última sexta-feira (29), e recebeu uma chuva de elogios dos seus seguidores.

A filha de Gloria Pires surgiu jogada em uma cadeira com um figurino mais dark. Ela fechou o look com um cinto luxuoso que deixou a cinturinha à mostra.

Com pouco mais de 12 milhões de seguidores na rede social, o clique feito pela musa já alcançou mais de 209 mil curtidas.

Nos comentários, o público não segurou os elogios para Cleo. “Mulherão da porr*”, exaltou uma fã. “Como é olhar no espelho e se sentir tão perfeita mulher?”, questionou outra.

O post Gloria Pires fala sobre haters que criticam Cleo apareceu primeiro em RD1 – Terra.