Graciele Lacerda surge pleníssima de maiô à beira da piscina

Graciele Lacerda surge pleníssima de maiô à beira da piscina

4 de dezembro de 2019 0 Por Clayton Lima
Graciele Lacerda
Graciele Lacerda exalta corpo em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda empolgou os fãs na noite da última segunda-feira (2). Uma das musas fitness da web, a esposa do cantor Zezé Di Camargo surgiu com um maiô sexy e arrancou elogios dos internautas.

Gente como a gente, a famosa se mostrou empolgada com a chegada do final do ano e da comilança tradicional nas festas de Natal e Ano Novo.

À beira da piscina, a modelo falou sobre a última dieta do ano e explicou o motivo dela: “Quero dar uma secadinha para comer uma boa fatia de panetone sem culpa!”.

Entre as celebridades que mais cuidam do corpo, Graciele Lacerda tem recebido inúmeras declarações carinhosas do público. “Muito musa você! Nota 1000”, escreveu uma fã. “Nossa tô é morta com esse corpo perfeito”, destacou mais uma.

“Um corpo é um corpo né”, acrescentou uma terceira, encantada com o físico da musa. “Linda… Mesmo com esse corpão você sempre em busca de objetivos”, elogiou outra.

Confira:

Zezé Di Camargo nega casamento com Graciele Lacerda

Após ser noticiado que Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda já estão casados, o cantor resolveu esclarecer a situação e explicar que de fato não é casado com a influenciadora digital.

Para quem não sabe, tudo começou por causa de uma resposta que Lacerda deu a uma seguidora na sua rede social. Na ocasião, a noiva do sertanejo quis dizer que o casal já tem uma relação de casado.

“Não estamos casados como noticiaram. Ela respondeu a uma seguidora tipo: ‘já estamos casados!’. Ela se referia ao fato de estarmos morando juntos há algum tempo. Pessoal distorce tudo!”, disparou Zezé em entrevista a Leo Dias.

“Falaram que estamos casados com separação parcial de bens! Mentira pura! Nós temos um contrato de união estável”, explicou o músico.

O post Graciele Lacerda surge pleníssima de maiô à beira da piscina apareceu primeiro em RD1 – Terra.