Juliana Paiva e ator português não se desgrudam, diz jornal

Juliana Paiva e ator português não se desgrudam, diz jornal

4 de dezembro de 2019 0 Por Clayton Lima
Juliana Paiva
Juliana Paiva e José Condessa não se desgrudam (Imagem: Reprodução / Instagram)

A próxima novela das 19h da Globo ainda nem estreou, mas já tem um possível casal se formando nos bastidores. Segundo o jornal Extra, Juliana Paiva está bem próxima do ator português José Condessa.

Em Salva-se Quem Puder, que irá ao ar após Bom Sucesso, o galã internacional irá fazer par romântico com a atriz.

De acordo com a publicação, desde que voltaram das gravações do México, há cerca de um mês, os dois não se desgrudam. Além disso, o ator tem frequentado o condomínio que Paiva mora, na Barra, Rio de Janeiro.

Outra prova é que os dois foram juntos para a festa de aniversário de Deborah Secco, que aconteceu na última sexta-feira (29). No evento, o possível casal curtiu a pista de dança junto, mas não chegou a trocar carinhos.

Em novembro, Paiva publicou um Instagram Stories em que aparecia em sua casa, tendo um jantar japonês com amigos, e entre eles estava o português. Ainda no mês passado, a artista acompanhou alguns parentes de José, que estavam visitando o ator, para conhecerem um restaurante na Barra.

Vale lembrar que Condessa tem namorada. O artista é comprometido com a atriz portuguesa Bárbara Franco, que mora em Portugal.




O post Juliana Paiva e ator português não se desgrudam, diz jornal apareceu primeiro em RD1 – Terra.