Major da PM é eliminado do MasterChef e trio é confirmado em semifinal

Major da PM é eliminado do MasterChef e trio é confirmado em semifinal

4 de dezembro de 2019 0 Por Clayton Lima
MasterChef
Thiago Gatto foi eliminado do MasterChef – A Revanche (Imagem: Divulgação/ Band)

A semifinal de MasterChef – A Revanche, da Band, está formada. Vitor Bourguignon, Fernando K. e Estefano Zaquini já garantiram, pelo menos, a terceira posição no programa, após se saírem melhor nesta terça-feira (3), quando o major da PM Thiago Gatto foi eliminado.

Na despedida do competidor, Paola Carosella se emocionou e disse: “Não precisa pedir desculpas porque a sua performance foi impecável do começo ao fim do programa. Para nós, essa talvez tenha sido a decisão mais difícil, porque você simplesmente se atrapalhou [durante a execução da prova] e o Estefano foi superior”.

No primeiro desafio, os cozinheiros foram desafiados a replicar um menu de seis passos inspirado na gastronomia brasileira e portuguesa criado pelo chef brasileiro Rodrigo Oliveira e pelo chef português Rui Paula, jurado do MasterChef Portugal.

Fernando e Vitor se saíram melhor e conquistaram as duas primeiras vagas para semifinal. Em seguida, então, Estefano e Thiago tiveram que preparar quatro canapés sofisticados e modernos.

Cada canapé deveria harmonizar perfeitamente com um espumante e conter um ingrediente obrigatório: ostra, foie gras, morango ou chocolate. O major acabou sendo eliminado da disputa.

“Quando eu descobri que iria enfrentar o Estefano [Zaquini] na prova de eliminação, a minha principal preocupação era se caísse uma sobremesa ou um prato dúvida. Sem dúvida, ele teria muito mais facilidade porque é com isso que ele trabalha. Mas faltava saber o que ainda viria pela frente”, disse Thiago.

O post Major da PM é eliminado do MasterChef e trio é confirmado em semifinal apareceu primeiro em RD1 – Terra.