Record faz homenagem no último programa de Gugu Liberato

Record faz homenagem no último programa de Gugu Liberato

4 de dezembro de 2019 0 Por Clayton Lima
Gugu Liberato
Record faz homenagem no último programa de Gugu Liberato (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta quarta-feira (4) o último episódio do Canta Comigo, que havia sido gravado por Gugu Liberato em setembro. A emissora, então, decidiu fazer uma homenagem ao apresentador na última aparição inédita dele na televisão.

De acordo com a emissora, um vídeo com imagens do apresentador será levado ao ar após o resultado da final do reality musical. Cabe lembrar que a final será disputada por Samya Nalany, Franson, Grupo Threerapia, Débora Neves, Pedro Mussum, Bruno Vincenzi, Nina Guimarães, Rodolfo Ribeiro, Lukaz Kim, Camila Reis e Lucas Fozzati.

Os 11 participantes concorrem ao prêmio de R$ 300 mil, que será concedido ao preferido do público, e este escolherá o vencedor por meio de votação realizada por meio do R7.

Gugu faleceu no último dia 22 de novembro, nos EUA após um acidente doméstico. O apresentador estava em Orlando, nos Estados Unidos, com os três filhos, quando acabou caindo de uma altura de aproximadamente 4 metros e bateu a cabeça na quina de um móvel.

O artista foi sepultado na última sexta-feira, dia 29, no Cemitério Getsêmani, em São Paulo, após um velório de quase 24 horas, que reuniu milhares de pessoas entre fãs, autoridades, amigos e familiares do apresentador na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O post Record faz homenagem no último programa de Gugu Liberato apareceu primeiro em RD1 – Terra.