Resumo da novela Avenida Brasil – Quinta-feira, 05/12/2019

Resumo da novela Avenida Brasil – Quinta-feira, 05/12/2019

4 de dezembro de 2019 0 Por Clayton Lima
Avenida Brasil
Carminha fica aliviada quando Jorginho afirma que não há a possibilidade de Rita estar grávida dele, em Avenida Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 5/12, mais um capítulo da novela Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Nina mente para Jorginho. Tufão conversa com Nina sobre uma horta que eles pretendem fazer na casa e o ex-jogador fica encantado com as explicações. Carminha fica aliviada quando Jorginho afirma que não há a possibilidade de Rita estar grávida dele.

Nilo dá um presente para Lucinda e a chama para morar com ele. Tufão se irrita com o jeito com que Carminha trata Ágata. Nina manipula Carminha para que ela encontre Rita. Monalisa fala para Silas que marcará a data do casamento. Diógenes faz comentários sobre Sidney e Leleco fica com ciúmes de Tessália. Noêmia e Verônica combinam de sair para comemorar o plano contra Alexia.

Cadinho coloca o seu cartão em um buquê de flores que Alexia recebe de Ruy. Jorginho vê Nina enquanto está com Débora. Nina pede para Betânia receber Nilo, depois que ela for embora. Jorginho exige que Lucinda conte qual é o segredo de Nina. A inauguração da loja de Alexia é um fiasco e a culpada é Verônica. Picolé revela para Jorginho que Nilo vai morar na casa de Nina.

Você confere as emoções de Avenida Brasil logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h45, na Globo.

O post Resumo da novela Avenida Brasil – Quinta-feira, 05/12/2019 apareceu primeiro em RD1 – Terra.