Theo Becker volta a acusar A Fazenda 2019 de manipulação e explica o motivo

Theo Becker volta a acusar A Fazenda 2019 de manipulação e explica o motivo

4 de dezembro de 2019 0 Por Clayton Lima
Theo Becker
Theo Becker voltou a causar ao falar de A Fazenda (Imagem: Reprodução/SBT)

Theo Becker partiu mais uma vez para o ataque contra A Fazenda e a Record. Logo depois da prova do fazendeiro, que deu vitória para Sabrina, nesta terça-feira (3), o ator soltou o verbo e acusou o reality show de manipulação.

“A letra “N” ficou fora do lugar. Prova inválida”, disparou o ex-peão, que divulgou um vídeo do momento em que a participante aparece arrumando a palavra para vencer a competição.

Alguns dos seus seguidores, então, concordaram com ele. “Sem contar que ela não voltou quando a letra caiu, só colocou de novo e continuou de onde estava”, afirmou uma internauta.

“Não entendi. Você não ficou feliz??? Pelo protegido estar na roça??”, quis saber uma usuária do Twitter. Theo Becker respondeu: “Só estou mostrando como são desonestos. Critério nenhum”.

Recentemente, cabe lembrar, o famoso, que esteve na primeira edição do reality show, entrou na Justiça contra a Record e pediu a ajuda de nomes de peso, como Xuxa Meneghel, Alexandre Frota e até o sobrinho do dono da emissora, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

No Twitter, o famoso fez um longo discurso sobre o mal que, segundo ele, o principal reality show do canal fez em sua vida e está fazendo aos atuais participantes. Theo mirou no diretor do programa, Rodrigo Carelli e até no apresentador Marcos Mion.

Em sua primeira declaração, o galã pediu para que os familiares de Netto, Thayse, Hariany, Lucas e Viny Vieira os retirassem do programa. “Avisem os familiares dos participantes para que os tirem de lá e entrem comigo na justiça, cada um que fizer isso levará o valor do prêmio mais indenização”, apostou.

Em seguida, Becker anunciou que a temporada 2019 seria a última. “Não haverá próxima edição e não podem deixar essa ir até o final ou eles vão botar o plano em ação antes”, surpreendeu.

A letra “N” FICOU FORA DO LUGAR #ProvaDoFazendeiro PROVA INVÁLIDA #AFazenda #AFazenda11 pic.twitter.com/QFFcxxZRQi

— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) December 4, 2019

O post Theo Becker volta a acusar A Fazenda 2019 de manipulação e explica o motivo apareceu primeiro em RD1 – Terra.