Vídeo: Participante do De Férias com o Ex: Celebs diz que lençóis não são trocados após pegação

Vídeo: Participante do De Férias com o Ex: Celebs diz que lençóis não são trocados após pegação

5 de dezembro de 2019 0 Por Clayton Lima

Mirela Janis decidiu revelar segredos do De Férias com o Ex: Celebs que não foram expostos pela MTV ao longo desta temporada. A dançarina entregou que os participantes do reality show passaram quase um mês confinados na mansão em Trancoso (BA) sem trocar os lençóis das camas, inclusive daquelas que foram usadas para as pegações.

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a ruiva explicou que os responsáveis pela limpeza da casa eram os próprios participantes. Assim como no BBB, da Globo, e em A Fazenda, da Record, cabem aos confinados as tarefas do lar, como fazer faxina, lavar louça, roupas pessoais e as de cama.

Numa conversa truncada com Mazzafera, Mirela Janis foi questionada se eles haviam trocado os lençóis das camas ao longo do mês em que foram confinados. “Não!”, respondeu ela de forma categórica. “Ai, que nojo”, respondeu o youtube.

“O quarto da gente nós é que éramos responsáveis [pela limpeza]. Eu dormi na mesma cama todos os dias. A gente que tinha que limpar, e na maioria das vezes ninguém queria limpar nada”, explicou.

Embora a atual temporada não seja a mais animada no quesito pegação, alguns casais chegaram a transar nos quartos coletivos, onde todos dormem amontoados em camas que não possuem donos.

Mas Mirela disse que a regra de higiene –ou da falta dela– não se aplicava à suíte master, local da mansão ao qual poucos confinados tiveram acesso. Por se tratar de uma área privada do reality, quem cuidava do quarto era a produção do De Férias com o Ex, que sempre deixava o ambiente limpo, organizado e devidamente equipado com bebidas e preservativos para quem quisesse uma noite quente.

A reportagem procurou a MTV para saber se de fato os confinados passaram a temporada toda sem lavar os lençóis, mas o canal não se posicionou até a publicação deste texto.

Assista abaixo a entrevista de Mirela Janis a Matheus Mazzafera: 


 

Fonte: Noticias da TV