Assistir Jogo AO VIVO: Náutico x Botafogo | Copa do Brasil 2020

Assistir Jogo ao vivo: Náutico x Botafogo | Copa do Brasil 2020, pela segunda rodada, que acontece nesta quarta-feira (19), às 21h30 (Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife, Pernambuco.

Primeiramente, o Náutico, que está passando por uma boa fase em sua passagem pelo Campeonato Pernambucano, e já buscou sua classificação para as semifinais, sem perder nenhum jogo.

Por outro lado, o Botafogo, que está participando do Campeonato Carioca, um time com um forte contra-ataque e que desenvolve bem em campo, não restando dúvidas de ser um forte adversário contra o Náutico nesta partida.

Antes de mais nada a transmissão do jogo não será realizada em TV aberta às demais regiões do país.

Do mesmo modo o site Globo Esporte fará a narração ao vivo dos lances para todos, mas sem imagem.

Contudo, o App Premiere Play, disponível para Android e IOS, fará a transmissão ao vivo para celulares, computadores e tablets.

Além disso, no Youtube segue várias narrações com placar em tempo real.

Classificação Náutico x Botafogo pela Copa do Brasil 2020| segunda rodada

Náutico

Primeiramente, o Náutico, que aparece na 2° posição do Campeonato Pernambucano, logo abaixo do líder Santa Cruz. Em resumo, após 5 jogos, o time acumula 11 pontos, 3 vitórias e 2 empates, chegando com otimismo na Copa do Brasil.

Jogo do Náutico x Botafogo AO VIVO – Copa do Brasil 2020 Fonte: Twitter

Além disso, no último jogo (12/02) pela Copa do Brasil, o Náutico obteve a vitória sobre o Toledo, vencendo por 2 x 0, com dois gols no 2°T, do Jean Carlos e Matheus Carvalho, no Estádio 14 de Dezembro, no Paraná.

Botafogo

Por outro lado, o Botafogo, que aparece na 3° posição do Grupo A, pelo Campeonato Carioca, logo abaixo do Flamengo. Em resumo, após 6 jogos pelo Cariocão, a Estrela Solitária acumula 9 pontos, com 3 vitória e 3 derrotas.

Jogo do Náutico x Botafogo AO VIVO – Copa do Brasil Fonte: Twitter

Anteriormente, na última partida (05/02) pela Copa do Brasil, o Botafogo acabou empatando em 1 x 1 contra o Caxias, o único gol da partida foi dado pelo Pedro Raúl, aos 14 minutos do 1°T, dentro do Estádio Francisco Stédile.

Fonte: A Folha Hoje

 

%d blogueiros gostam disto: