19 de fevereiro de 2020

Ator da Globo se emociona ao revelar origem humilde e seu grande sonho

Globo
Jhona Burjack estreia na Globo em Éramos Seis (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar como o personagem Lúcio na novela Éramos Seis, da Globo, o ator Jhona Burjack, de 25 anos, é conhecido como modelo e surpreendeu ao revelar que vem de uma família humilde.

Em entrevista ao UOL, o novo ator da Globo disse que entrou no mundo da moda com o apoio da namorada, Gabriella Pires, e foi convidado para atuar na Globo após ser visto em um comercial.

Ao falar sobre sua trajetória, Jhona disse que nasceu na cidade de Gama, Brasília, e revelou: “Sou de família humilde, meu pai, pedreiro, minha mãe trabalhou de caixa de supermercado”.

“Eu nunca pensei que me tornaria artista, gostaria de ser arquiteto. Então conheci minha namorada na escola: eu tinha 15 anos idade e ela já era modelo”, contou, entre uma gravação e outra da novela.

Seu primeiro convite foi para a novela Amor de Mãe, de Manuela Dias, mas passou apenas no segundo teste que fez, para Éramos Seis, onde trabalha atualmente e consegue ajudar os pais.

“Sempre que posso ajudo, todo mês eu mando um dinheirinho e tenho um grande sonho de comprar a casa própria deles. Eles moram num apartamento alugado e, se um dia eu tiver a oportunidade de comprar uma casa para eles, vou comprar. É o sonho da minha mãe”, revelou.

Sobre como os pais lidam com seu novo trabalho, o galã contou: “Eles não perdem um capítulo. Minha mãe toda vez que assiste chora, meu pai adora também. Meu pai nunca gostou de assistir televisão”.

“Ele nem celular ele tem, mas hoje em dia não perde um capítulo”, brincou. O ator disse que mora no Rio enquanto está no ar em Éramos Seis e que os pais costumam visitá-lo.

“Toda vez que consigo, trago eles para o Rio, eles adoram porque lá em Brasília não tem mar, eles viram crianças na praia, vão todos os dias. Agora quem está aqui é minha irmã, ela tem 23 anos, nunca tinha visto o mar e ficou encantada”, revelou.

“Cresci numa cidade pequena, a primeira vez em que viajei para a Itália, parecia que estava em outro mundo: os costumes, as pessoas, a linguagem, foi um baque. Fiquei muito forte durante esses cinco anos fora”, prosseguiu.

“Sempre tive a presença da minha namorada. Ela sempre viajava comigo para todos os países, se eu não estivesse com ela, não teria conseguido. Ela é minha fortaleza”, declarou o ator.

“Sempre quis ser arquiteto, eu sonhava em ter uma casa linda, mas nunca imaginei que me tornaria artista. Hoje me pergunto muito o porquê de Deus ter me aberto essas portas. Acho que tenho uma missão, um propósito”, disse ainda.

“Acredito em Deus, não tenho uma religião específica, mas acredito que há um poder maior que me rege e rege as pessoas. Temos que ser gentis”, completou o ator, chorando.

O post Ator da Globo se emociona ao revelar origem humilde e seu grande sonho apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

%d blogueiros gostam disto: